Maher Carrizo (Vélez) - CMTV

jorslb

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 02:13Se o Amoura vier para o meio/esquerda, talvez este puto seja a aposta certa para crescer na sombra do Aursnes.

Para sombra do Aursnes em que posição?

Precisamos de um titular indiscutível.
Sombra é Tiago Gouveia.

Monstro_SLB

Este agrada-me. Era para ontem. Este e o Montoro e fechava a loja.

dsdsds44

Citação de: jorslb em 12 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 02:13Se o Amoura vier para o meio/esquerda, talvez este puto seja a aposta certa para crescer na sombra do Aursnes.

Para sombra do Aursnes em que posição?

Precisamos de um titular indiscutível.
Sombra é Tiago Gouveia.
Eu também não gosto do Aursnes a extremo direito ou lá o que ele faz naquele lugar, mas o meu comentário foi feito de acordo com a realidade actual.

E a realidade actual é que o Lage não vai tirar o Aursnes do onze e daquele lugar.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 11:19Este agrada-me. Era para ontem. Este e o Montoro e fechava a loja.
Pois, Mas JÁ ERA... Montoro foi contratado pelo Botafogo, já q a direção de bananas atual do Benfica anda completamente à deriva e a dormir  :tickedoff:

Monstro_SLB

Apostem as fichas aqui. Este miúdo vai ser craque. E é o que precisamos.

paraguaio3

Titular às 23h, contra o Fortaleza, para a libertadores. Sporttv 1.

Fortaleza do Renato Paiva, que tem um PL a rever... Deyverson  :smokin:

Filipenazare

Citação de: paraguaio3 em 12 de Agosto de 2025, 22:37Titular às 23h, contra o Fortaleza, para a libertadores. Sporttv 1.

Fortaleza do Renato Paiva, que tem um PL a rever... Deyverson  :smokin:
Obrigado, lá vou eu, dormir duas horas mais tarde. Abraço.

o Noruego

Citação de: BenficaÀBENFICA em 12 de Agosto de 2025, 12:34
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 11:19Este agrada-me. Era para ontem. Este e o Montoro e fechava a loja.
Pois, Mas JÁ ERA... Montoro foi contratado pelo Botafogo, já q a direção de bananas atual do Benfica anda completamente à deriva e a dormir  :tickedoff:
J Félix e T Almada...

futeboldelite

Filipe Duarte Gomes

Não conhecia o jogador, estou a vê-lo pela primeira vez, e sinceramente não entendo como tem tantos fãs por aqui. Ou então este jogo está a ser uma exceção..

FelipeVazTé1904

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Agosto de 2025, 23:45Não conhecia o jogador, estou a vê-lo pela primeira vez, e sinceramente não entendo como tem tantos fãs por aqui. Ou então este jogo está a ser uma exceção..
Nem tem condições para ser um extremo(ao menos no alto nível), sendo positivo, tem potencial como nove

dsdsds44

Precisa de muito tempo para evoluir e estar preparado para render no Benfica.

Não é uma solução boa para o imediato.

lmss

Savicevic

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Agosto de 2025, 23:45Não conhecia o jogador, estou a vê-lo pela primeira vez, e sinceramente não entendo como tem tantos fãs por aqui. Ou então este jogo está a ser uma exceção..
Nem tem condições para ser um extremo(ao menos no alto nível), sendo positivo, tem potencial como nove

Lol

Savicevic

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 23:48Precisa de muito tempo para evoluir e estar preparado para render no Benfica.

Não é uma solução boa para o imediato.

Olha que não