Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Jb3011

Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2025, 22:52Estas comparações com o Florentino não fazem sentido nenhum. São jogadores completamente diferentes.

A meu ver, este seria para jogar com o Tino. Tal como aconteceu com o Enzo Fernandez.

Mas ainda temos o Rios e o Aursnes... Ah, e o Barreiro.

É um jogador fantástico a colocar bolas, mas temo que seja um pouco soft numa luta musculada para o desarme, como são tantos jogos na nossa Liga da retranca. Preciso de ver mais.
Dois médios defensivos, e quantos centrais? Eu colocava pelo menos 7.

Jogar com o tino? Como é que isso seria positivo para quem quer que fosse? A vontade de enfiar lá o trambolho do tino é tão grande que até vos tolda o discernimento.

Pedro R.

Foda-se, é do melhor que aconteceu esta época. Bem à frente de Ivanovic e Ríos.

Só Dedic foi contratação tão importante.

Barrenechea é o que sempre foi preciso desde a 1ª passagem da pedra mármore pelo banco do Benfica.

É um 10 perfeito na 1ª fase de construção, sendo ao mesmo tempo agressivo e combativo.

Chega até a ser assustador o pouco que se percebe do jogo por aqui.

Veio a meio da pré época, numa pré época feita em cima do joelho e às pressas, é natural que fisicamente não esteja a 100%.
Depois isso de ser sempre substituído parece-me óbvio demais, ser por obrigação de pôr o Florentino para mostrar, que propriamente por desgaste físico do Enzo.

Enzo Barrenechea é neste momento o meu jogador preferido do plantel, joga, faz jogar, classe e agressividade. É um farol autêntico. Não se sabe o que se fazer à bola, mete no Enzo, fácil.

Uma dupla de meio campo de Enzo e Enzo era só uma loucura. E um trio de meio campo de Enzo atrás e depois dupla de Enzo e Enzo? Nossaaaaaa

GTtdi_SLB

É jogador de futebol polido. Sai tudo redondo dos seus pés. O que pensa, executa.

O Aston villa tem que ter uma equipa de sobre dotados para permitir abrir mão de John Duran e Enzo B.

GTtdi_SLB

Se dúvidas houvessem: vai direitinho à selecção argentina. O Otamendi exige-o na convocatória.

Jangada

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 02:45Se dúvidas houvessem: vai direitinho à selecção argentina. O Otamendi exige-o na convocatória.

Pelo menos desta vez o Mundial é só no verão...

ruichi

Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2025, 00:02
Citação de: ruichi em 12 de Agosto de 2025, 22:52Estas comparações com o Florentino não fazem sentido nenhum. São jogadores completamente diferentes.

A meu ver, este seria para jogar com o Tino. Tal como aconteceu com o Enzo Fernandez.

É um jogador fantástico a colocar bolas, mas temo que seja um pouco soft numa luta musculada para o desarme, como são tantos jogos na nossa Liga da retranca. Preciso de ver mais.

Não pode jogar com o enzo.

O enzo é um 6 que não tem chegada à área nem progressão com bola. Jogar com os 2 é deixar a equipa manca.
Num 4231, claro que pode.

ruichi

Citação de: Jb3011 em 13 de Agosto de 2025, 01:44

O barrenechea não é trinco.

Jogar com o tino? Como é que isso seria positivo para quem quer que fosse? A vontade de enfiar lá o trambolho do tino é tão grande que até vos tolda o discernimento.

O teu discernimento é que está toldado pelo ódio ao Tino. Há dois anos atrás jogaste com o Tino e um jogador que, embora obviamente diferente do Barrenechea, tem características similares em bastantes pontos. O Tino foi só um dos melhores jogadores da Champions e fizemos uma grande época. Trambolho? Fdx...
Para que é a conversa dos centrais, se não seria uma equipa mais defensiva do que outras que costumamos apresentar?
Para mim, em muitos jogos, iremos precisar de um jogador bem mais aguerrido - um verdadeiro  trinco em campo - e o Barrenechea, não o é.
Isso não foi uma análise séria da tua parte.

zikoli

rsd

Citação de: ruichi em 13 de Agosto de 2025, 05:59
Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2025, 00:02

Não pode jogar com o enzo.

O enzo é um 6 que não tem chegada à área nem progressão com bola. Jogar com os 2 é deixar a equipa manca.
Num 4231, claro que pode.

Não, pelo motivo dito acima.

Querer comparar este enzo ao enzo anterior para duzer que casa bem com o tino não faz sentido

van33

Não ficará cá muito tempo.  Excelente jogador

Machadinho57

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 02:45Se dúvidas houvessem: vai direitinho à selecção argentina. O Otamendi exige-o na convocatória.
O nosso ruie já esfrega as mãos ...

Esperemos que outubro venha rápido!

ajnogueira

Citação de: ruichi em 13 de Agosto de 2025, 06:06
Citação de: Jb3011 em 13 de Agosto de 2025, 01:44

O barrenechea não é trinco.

O teu discernimento é que está toldado pelo ódio ao Tino. Há dois anos atrás jogaste com o Tino e um jogador que, embora obviamente diferente do Barrenechea, tem características similares em bastantes pontos. O Tino foi só um dos melhores jogadores da Champions e fizemos uma grande época. Trambolho? Fdx...
Para que é a conversa dos centrais, se não seria uma equipa mais defensiva do que outras que costumamos apresentar?
Para mim, em muitos jogos, iremos precisar de um jogador bem mais aguerrido - um verdadeiro  trinco em campo - e o Barrenechea, não o é.
Isso não foi uma análise séria da tua parte.

Florentino um dos melhores jogadores da Liga dos Campeões LOL

Transformer

Um 6 que joga de cabeça levantada.

Refrescante.

Transformer

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2025, 07:25Não ficará cá muito tempo.  Excelente jogador

Há que ver sempre o lado mau em tudo.

ARMC95

Si es nene ponele enzo