Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

joao_bruno

Temos obrigação de ganhar este jogo.
Acho que mesmo hoje, com muitos jogadores novos, e ainda com falta de kilometragem, me parece que somos mais equipa do que eles.

Fernando_SLB

Citação de: joao_bruno em 13 de Agosto de 2025, 15:37Temos obrigação de ganhar este jogo.
Acho que mesmo hoje, com muitos jogadores novos, e ainda com falta de kilometragem, me parece que somos mais equipa do que eles.

O nosso problema é o incapacitado que está no banco a quem alguém disse um dia que servia para treinador de futebol... bem o enganou.

A nossa única chance é desobediência dos jogadores com Otamendi a orientar a coisa😂

Esbutenado

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2025, 12:47Alguém viu o jogo do Fenerbahçe com o Feyenoord? Foi um amasso dos turcos ou o resultado é enganador?

Não foi um amasso dos turcos, longe disso. O segundo golo deles é bem trabalhado entre os avançados, o terceiro golo deles é um bom remate do Fred, mas resulta numa perda de bola muito estúpida por parte do Feyenoord. Os outros golos o Feyenoord já estava em desespero.
Os holandeses seriam mais fáceis para nós. A defesa dos turcos parece-me ser o ponto fraco deles. No meio campo poderá muito bem decidir-se a eliminatória, se o Enzo e o Rios conseguirem ter mais disponibilidade física que o Amrabat e o Fred, que me parecem ser um bocado mais lentos. O ataque deles é poderoso, teremos que ter muito cuidado com os avançados deles.

GTtdi_SLB

Preparem os tampões para os ouvidos no jogo de Istambul. Passaram o jogo todo ontem a assobiar o Feyenoord. Muito estilo sporteng.

GTtdi_SLB

Seria uma catástrofe ficar de fora da UCL. Ainda mais devido ao penalti cometido com a cabeça do Otamendi, patrocinado pelo Antonio nobre. Este é um dos nomes que nos trouxe até aqui.

Migas75

Citação de: LECN em 13 de Agosto de 2025, 15:30Para mim, é claro que nao teremos grande hipoteses de estar na Champions.
São muito melhores que nós.

Pessimismo!? A eliminatória vai ser disputada, mas no Benfica nunca mandamos a toalha ao chão!!

GTtdi_SLB

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 13:49
Citação de: vieirah1904 em 13 de Agosto de 2025, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 13:43o segredo desta eliminatória e nao andar atras no resultado

eles estando em vantagem vai ser muito fodido...e tendo eles o 1 jogo na Turquia têm a meu ver uma grande vantagem.

Mas eles não têm o ADN Champions e nós somos o segundo clube com mais presenças. E isto nesses momentos conta muito (vejam o caso do Madrid).
Não, não conta. Isso é treta. O Fenerbache pode não ter muitas presenças na champions mas ser uma equipa repleta de jogadores com experiência de champions. Por outro lado, nós podemos ser uma equipa com "Adn champions" com jogadores sem essa experiência. E como é óbvio, o que conta é a experiência dos jogadores da equipa atual e não da equipa do século passado.

E este Fenerbache, além de ter um treinador com muita experiência em competições europeias, entre as quais a champions, também tem uma equipa recheada de jogadores experientes por essas andanças. Talvez mais do que o Benfica. Qual a experiência de champions do Rios, do Enzo, do Dedic, do Dahl, do Schelderup, do Ivanovic???
Em nossa defesa também posso dizer que o Fenerbahçe é uma equipa de acomodados e velhas glórias milionárias do futebol europeu. Dá para os dois lados. E o facto de nós termos uma média se idades mais baixa também pressupõe disponibilidade física e ambição da malta mais nova em querer singrar.

Androico

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 16:14
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2025, 13:49
Citação de: vieirah1904 em 13 de Agosto de 2025, 13:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2025, 13:43o segredo desta eliminatória e nao andar atras no resultado

eles estando em vantagem vai ser muito fodido...e tendo eles o 1 jogo na Turquia têm a meu ver uma grande vantagem.

Mas eles não têm o ADN Champions e nós somos o segundo clube com mais presenças. E isto nesses momentos conta muito (vejam o caso do Madrid).
Não, não conta. Isso é treta. O Fenerbache pode não ter muitas presenças na champions mas ser uma equipa repleta de jogadores com experiência de champions. Por outro lado, nós podemos ser uma equipa com "Adn champions" com jogadores sem essa experiência. E como é óbvio, o que conta é a experiência dos jogadores da equipa atual e não da equipa do século passado.

E este Fenerbache, além de ter um treinador com muita experiência em competições europeias, entre as quais a champions, também tem uma equipa recheada de jogadores experientes por essas andanças. Talvez mais do que o Benfica. Qual a experiência de champions do Rios, do Enzo, do Dedic, do Dahl, do Schelderup, do Ivanovic???
Em nossa defesa também posso dizer que o Fenerbahçe é uma equipa de acomodados e velhas glórias milionárias do futebol europeu. Dá para os dois lados. E o facto de nós termos uma média se idades mais baixa também pressupõe disponibilidade física e ambição da malta mais nova em querer singrar.
Só que não é.... O Nelson Semedo tem 31 anos. O Skriniar tem 30 anos. O Amrabat tem 28. O Fred tem 32. O Szymanski tem 26 anos. O En-Nesyri tem 28 anos. O Duran tem 21 anos.... Não são propriamente "velhotes".
E basta ver o último jogo para perceber que não é malta "acomodada". Escolhem o Fenerbache, pois continuam a ganhar bem e vão para uma equipa que luta por títulos e joga nas competições europeias, ao invés de escolher uma equipa de meio da tabela da liga inglesa.

Não percebo a dificuldade de reconhecer que o adversário tem as suas qualidades.

joao_bruno

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2025, 12:47Alguém viu o jogo do Fenerbahçe com o Feyenoord? Foi um amasso dos turcos ou o resultado é enganador?

Eu vi.
Longe de ser um amasso, antes pelo contrario.
Primeira parte, acho o Feyenord pareceu bem mais equipa que o Fener, apesar de mais macia fisicamente.
Depois os Holandeses marcaram um golo caricato num livre ridículo.
Em seguida seguiram-se 2 golos de rajada pelos turcos, mas sem terem feito volume de jogo para isso. Primeiro acho que foi um canto, o que deixou os Holandeses atordoados e de seguida levaram o segundo logo a porta do intervalo.
A partir dai nunca mais se recompuseram os _holandeses. O Fred marcou o terceiro numa recuperação a meio campo com um golo de longe do outro mundo.
 A ganhar os turcos começaram o antijogo típico. Os Holandeses foram para cima para tentar virar e levaram uns golos no contra ataque.
Nao achei o Fener uma boa equipa.
Tem bons jogadores, e sao poderosos fisicamente, e fizerem um jogo bem directo.

Toronto_SLB

Para o primeiro jogo na turquia, e com a pressao que eles metem la', era bom ter um arbitro de topo que nao ceda a pressoes vindas de fora seja bancada ou jogadores em cima dele. Alguem como o polaco, o Marciniak, ou entao o frances, Turpin, era de preferencia.

Sexta-Feira

Borges Coutinho

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 17:53Nem acredito que estão com medo destas putas fdss

Uma equipa com este presidente, com esta direção e com este "treinador" (sic) tem de ter medo até da própria sombra.

ZédaViuva

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 16:08Seria uma catástrofe ficar de fora da UCL. Ainda mais devido ao penalti cometido com a cabeça do Otamendi, patrocinado pelo Antonio nobre. Este é um dos nomes que nos trouxe até aqui.

ISTO É QUE DEVERIA SER REPETIDO ATÉ À EXAUSTÃO PELOS BENFIQUISTAS, DO SL BENFICA.
ISTO!
RASTEIRAS COM A CABEÇA!
RASTEIRAS, DEITADO E COM A CABEÇA!!

Não ser a caixa de ressonância dos suínos e escarretas da Merda De Comunicação Social Que Temos.

O jogador custou XX milhões - MAS HÁ ALGUM PROFISSIONAL QUE SEJA DE BORLA?
A equipa não dominou todo o jogo - É Pá! Queres ver que os outros também eram jogadores profissionais.
O Treinador fez as substituições depois dos 60 minutos - Os que começaram o jogo tinham de ir a algum lado antes do intervalo?

MMeira

Com o Nice: "Só passamos por milagre"...
Com o Fenas: "Tenho cócó na calca"...

É isto...

Ludwig van

O Nice era bastante acessível, principalmente quando perdem o melhor jogador nas vésperas da primeira mão.

Ninguém estava em pânico com este Nice.

O Fenerbahçe é muitíssimo melhor.

Já são a típica equipa do Mourinho.

Ontem jogaram em 5-3-2. Os laterais são muito bons e principalmente o Brown é uma seta autêntica.

O Fred ainda tem bastante qualidade e o Szymanski tem um pé esquerdo com olhos e é o criativo da equipa.

Os avançados são o ponto forte da equipa e confesso que estou preocupado com eles.

Principalmente porque na Luz vão ter muitos metros para percorrer para a baliza, o que os favorece.

Os centrais são o ponto fraco da equipa e o Amrabat ser o 6 tem de ser explorado a dureza de rins e falta de velocidade dele.

O relvado na Turquia vai ser um grande problema. É um batatal.

Neste momento não nos considero favoritos. Provavelmente será uma eliminatória de 50/50.

Vai ser preciso um grande Benfica para estar na Liga dos Campeões.