Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Rei

Alguém que o acompanhe mais, qual é o motivo de ainda não ter ido para outro campeonato mais competitivo?

dsdsds44

Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 18:07
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 18:02Não queremos alguém para a zona interior porque vamos jogar com 2 avançados na frente.

Está aí a prova que o Ivanovic vai jogar com o Pavlidis.
E é o Ivanovic ele que desce mais.
O Aursnes é o terceiro médio, mas jogando na direita. Ou esquerda, dependendo do lado que jogar a "bomba".
Só gostava de perceber quando decidirem lá dentro que íamos jogar com 2 pontas de lança.

Inacreditável o planeamento.

De apostarem todas as fichas no Félix para depois vir o Ivanovic, não como inicialmente alternativa ao Pavlidis, mas sim como titular.

Ou seja, agora falta-nos outra ponta de lança?

Não estejas demasiado preocupado por não perceber. A própria estrutura do Benfica também não sabe. Lá para dia 30 eles decidem.
A partir do dia 27 com ou sem dinheiro, vão decidir o que fazer.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 18:02Não queremos alguém para a zona interior porque vamos jogar com 2 avançados na frente.

O Aursnes é o terceiro médio, mas jogando na direita. Ou esquerda, dependendo do lado que jogar a "bomba".
Só gostava de perceber quando decidirem lá dentro que íamos jogar com 2 pontas de lança.

De apostarem todas as fichas no Félix para depois vir o Ivanovic, não como inicialmente alternativa ao Pavlidis, mas sim como titular.

Exatamente, por isso é que eu ando fodido por acharem que o Henrique serve para ser suplente.

Achas que iam prometer 70 virgens ao Ivanovic para assinar pelo Benfica, para agora ser suplente do Pavlidis!
O puto ia bater mal!
Foi por pouco que não o perderam.

Até parece que não conheces esta gente.
Só funcionam assim.
Planeamento... Fdss está bem!

Se aparecer 60M pelo Pavlidis vai na hora.
Claramente o Henrique não serve para suplente imediato aos titulares.

Se algum dos titulares se lesionar, vamos mudar de sistema tático a meio da época porque depois o Lage vai perceber que o Henrique não serve...

E podemos chegar a outra conclusão: o Ivanovic não era para vir.

Não tinham inicialmente a intenção de gastar tanto dinheiro em outro ponta de lança.

Foi uma aposta para calar as críticas sobre o falhanço da contratação do Félix.

Outro bingo!
Eles não podiam falhar a contratação.

E agora ele tem de jogar.
Pelo que custou, por aquilo que lhe prometeram e pelo hype do jogador.

E o pateta do Lage sabe que não o pode deixar no banco.
Palavras dele.

piqueta01

Vamos mesmo ficar assim ? Plantel fechado ? Com um playoff á porta ...

dsdsds44

Citação de: ramasr em 13 de Agosto de 2025, 18:10

Boa pergunta...a verdade é que se vamos jogar com dois pontas de lança a coisa tá muito curta só com o Henrique Araújo

Estamos curtíssimos...

Ganhamos presença na área, mas vamos continuar a ter muitas dificuldades contra blocos baixos.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 18:17
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 18:15
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2025, 18:09

Exatamente, por isso é que eu ando fodido por acharem que o Henrique serve para ser suplente.

Achas que iam prometer 70 virgens ao Ivanovic para assinar pelo Benfica, para agora ser suplente do Pavlidis!
O puto ia bater mal!
Foi por pouco que não o perderam.

Até parece que não conheces esta gente.
Só funcionam assim.
Planeamento... Fdss está bem!

Se aparecer 60M pelo Pavlidis vai na hora.
Claramente o Henrique não serve para suplente imediato aos titulares.

Se algum dos titulares se lesionar, vamos mudar de sistema tático a meio da época porque depois o Lage vai perceber que o Henrique não serve...

E podemos chegar a outra conclusão: o Ivanovic não era para vir.

Não tinham inicialmente a intenção de gastar tanto dinheiro em outro ponta de lança.

Foi uma aposta para calar as críticas sobre o falhanço da contratação do Félix.

Outro bingo!
Eles não podiam falhar a contratação.

E agora ele tem de jogar.
Pelo que custou, por aquilo que lhe prometeram e pelo hype do jogador.

E o pateta do Lage sabe que não o pode deixar no banco.
Palavras dele.
Estamos a chegar a umas conclusões neste tópico que certamente não fogem á verdade.

Depois não digam que os "maluquinhos" que só criticam, não avisaram.

Ocultaram o problema do 10, mas agora ainda acentuaram os problemas dos extremos.

Quero ver como vai ser contra blocos baixos...

rsd

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: rsd em 13 de Agosto de 2025, 18:09

Não estejas demasiado preocupado por não perceber. A própria estrutura do Benfica também não sabe. Lá para dia 30 eles decidem.
A partir do dia 27 com ou sem dinheiro, vão decidir o que fazer.

Isso é muito cedo. Se havia dinheiro para o Felix, não é por falta de dinheiro que o 10 não veio. Não veio mais ninguém por inaptidão.

Edgar_SLB

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 18:15Alguém que o acompanhe mais, qual é o motivo de ainda não ter ido para outro campeonato mais competitivo?
O Shakhtar não precisa de dinheiro. Portanto, costuma manter os melhores jogadores durante mais anos. E normalmente só saem por quantias avultadas. Como foi o caso do mudryk para o Chelsea.

Bertolucci Kasparov

Estou mesmo a ver o Sporting conseguir sacar o Yeremay e os chalupas andarem a gozar com os lagartos porque pagaram uma fortuna pelo jogador.

E nós, não vamos conseguir nenhum dos nossos alvos e acabamos por ficar com um Bruma ou um Renato desta vida.

Viva o Rui Costa!

Notguilty

Não me parece que anunciem a venda do Kerem sem anunciarem a contratação deste ou de outro jogador. Acho que é este.

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 18:42Não me parece que anunciem a venda do Kerem sem anunciarem a contratação deste ou de outro jogador. Acho que é este.
Acho que é o Amoura que estão a tentar.

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 18:42
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 18:42Não me parece que anunciem a venda do Kerem sem anunciarem a contratação deste ou de outro jogador. Acho que é este.
este é mais bonito.

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 18:42
este é mais bonito.
Chamem o @Golo de Weldon para aferir da viabilidade do teu comentário.

VelhaGuarda

Seja este ou outro equivalente, o melhor é despacharem-se.
Não tarda e temos o Zé Mourinho à perna.