Maher Carrizo (Vélez) - CMTV

GGG

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2025, 19:25Vi o jogo ontem contra o Fortaleza e não me pareceu nada de especial
Também vi o mesmo que tu.
Não me parece sequer ainda preparado para o que precisamos.

Slbttotosalvio

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Agosto de 2025, 15:56
Citação de: JotaL em 13 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:38Tendo em conta que dificilmente alguém tira o lugar ao Aursners pela sua qualidade, este, no meu entender, seria a aposta mais lógica, porque ainda não tem estaleca para assumir o lugar, e irá falhar como o Maria e o Salvio no começo, portanto, começando no banco poderia ir crescendo.

Mas eu gostava de alguém que viesse para mexer com o 11, e como tal gostaria do Amoura, para fazer dupla com o Ivan ou o Pav.

O Salvio falhou no começo?
O Salvio era uma besta ate quando veio por emprestimo

O Sálvio só caiu de rendimento com a rotura do ligamento contra o Sporting.
Depois, nesses 4 ou 5 anos que seguiram, já não era o mesmo jogador.
Ainda teve bons anos depois disso, mas os últimos dois foram penosos.

Cosme Damião SLB

Citação de: mitro11 em 13 de Agosto de 2025, 19:25Vi o jogo ontem contra o Fortaleza e não me pareceu nada de especial

De uma banalidade total ontem.

Não tem andamento para chegar e entrar na equipa do Benfica, é jogador para crescer durante um ano ou dois.

Para vir este tipo de jogadores, mais vale apostar no Prestianni, no Gouveia e no Scheldrup.

Monstro_SLB

Tem 19 anos ainda é algo irregular como o Di Maria era quando chegou ao Benfica na primeira vez que veio para o Benfica e ainda era jovem. Mas sendo o Ausners o dono do lugar podia crescer na sombra. Eu continuo a dizer que ia por aqui.

Red skin

Seria uma aposta interessante caso nós tivéssemos essa cena de desenvolver e apostar em jovens como o Prestianni e o Scheldjrup... N havendo essa disposição, mas vale estar sogadito

Redady2

Citação de: Monstro_SLB em 14 de Agosto de 2025, 15:33Tem 19 anos ainda é algo irregular como o Di Maria era quando chegou ao Benfica na primeira vez que veio para o Benfica e ainda era jovem. Mas sendo o Ausners o dono do lugar podia crescer na sombra. Eu continuo a dizer que ia por aqui.
Também me parece que seria uma boa solução para sair do banco nos primeiros tempos.

VelhaGuarda

fpie

a estrutura altamente profissional anda ás aranhas?  quem diria

Cosme Damião SLB

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2025, 13:27Venha ele.
Vai partir o Tugão

Como o Prestianni tem partido!!

Dupla infernal!

VelhaGuarda

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Agosto de 2025, 17:45
Vai partir o Tugão

Dupla infernal!

O Prestianni é apenas um suplente utilizado, ainda está em fase de evolução, penso que ainda pode melhorar bastante.

Na minha opinião, parece-me que este terá mais potencial, tem muita margem para evoluir. Mas, precisamos de alguém para o imediato e não é hoje, era ontem. O problema é que nem vem este, nem vem outro, nem vem nenhum.

Vamos receber um politraumatizado dos membros inferiores no ultimo dia de mercado, e até o Prestianni vai parecer um craque.

francisco

Vai partir o Tugão
Depois de Yaremchuk, RDT, Cebolinha e Waldschmidt, eis Carrizo!

Slb098

Está é a bomba que aí vem?  :2funny:

fuseiro

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2025, 23:40
Também vi o mesmo que tu.
Não me parece sequer ainda preparado para o que precisamos.
outro pestriani não por favor

VelhaGuarda

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2025, 18:06
Vai partir o Tugão
Depois de Yaremchuk, RDT, Cebolinha e Waldschmidt, eis Carrizo!

Também podes meter aí uma lista dos que tiveram sucesso, o resultado será o mesmo, não passará de uma lista.

Quanto à vinda do jogador, nem a defendo nem me oponho, melhor ou pior alguém virá, ou então não.

Se não deu para entender, o meu comentário anterior foi meramente sarcástico ou irônico.

Cosme Damião SLB

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Agosto de 2025, 18:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Agosto de 2025, 17:45
Vai partir o Tugão

Dupla infernal!

O Prestianni é apenas um suplente utilizado, ainda está em fase de evolução, penso que ainda pode melhorar bastante.

Na minha opinião, parece-me que este terá mais potencial, tem muita margem para evoluir. Mas, precisamos de alguém para o imediato e não é hoje, era ontem. O problema é que nem vem este, nem vem outro, nem vem nenhum.

Vamos receber um politraumatizado dos membros inferiores no ultimo dia de mercado, e até o Prestianni vai parecer um craque.

Este tem muito potencial e margem para evoluir porque é um cromo novo!!

O Prestianni quando chegou também tinha muito potencial, na Argentina falavam que ia ser o próximo Messi e aqui no SB ia partir tudo, só que entretanto os anos passaram e afinal não é o que se esperava.

Este miúdo não é o que o plantel precisava no imediato, a contratar que seja um jogador "feito" para chegar e entrar no onze, com qualidade para fazer a diferença já, hoje, não é amanhã, nem daqui a 3 anos!

Para miúdos com potencialidade temos vários nas camadas jovens do clube que são apreciados mundialmente.