Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

MeteGelo

Citação de: PêPê28 em 02 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: MeteGelo em 02 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: PêPê28 em 02 de Agosto de 2025, 19:48Este pode jogar a partir da ala na minha opinião
Na PlayStation podes escolher á vontade a  posição em que joga...

Felizmente na PlayStation não aparecem comentários ridículos como este
Referia-me à fantasia de pensar que ele vinha para nós...
Mas também, sonhar não custa...

Monstro_SLB

Podem fechar. O Alonso gosta muito do Brahim e conta com ele. O jogador que está na porta de saída do Real é o Rodrygo e esse é impossível para nós. 

20Nico Gaitan20

Kampz

Sunaike

Também falou no Sudakov até hoje

Rodrigo Ferreira

dsdsds44

Continuamos a sonhar com o que não podemos ter...

vinsanity

JeSuisÉder

Com o Real a jogar apenas com 2 avançados, Vini e Mbappé titulares, a aposta em Gonzalo Garcia, permanência de Endrick no plantel, chegada do Mastantuono e mais o Guler, acho que o Brahim vai perder espaço, um jogador que fazia mais sentido que o Amoura, um gajo que é ambidextro, que joga na direita e no meio e na esquerda (mais sobre a direita e no meio, jogador driblador, rápido, criativo com boa capacidade de decisão, e vindo por empréstimo não havia risco nenhum.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2025, 12:38Com o Real a jogar apenas com 2 avançados, Vini e Mbappé titulares, a aposta em Gonzalo Garcia, permanência de Endrick no plantel, chegada do Mastantuono e mais o Guler, acho que o Brahim vai perder espaço, um jogador que fazia mais sentido que o Amoura, um gajo que é ambidextro, que joga na direita e no meio e na esquerda (mais sobre a direita e no meio, jogador driblador, rápido, criativo com boa capacidade de decisão, e vindo por empréstimo não havia risco nenhum.
Faz sentido os dois.

MiguelAlmeida

Monstro_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2025, 12:40Vamos para o delírio de novo ??

Não! Dizem que o RPB está em Espanha. Mas não acredito que seja por este.

dsdsds44

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Agosto de 2025, 12:43
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2025, 12:40Vamos para o delírio de novo ??

Não! Dizem que o RPB está em Espanha. Mas não acredito que seja por este.
Quem disse?

Deve ser o homem mais omnipresente do mundo.

Ainda esta semana estava em Inglaterra.