João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

giiin

Na epoca seguinte ainda vamos gastar mais uns milhoes num barreiro qualquer para sentar no banco.

Zetuga

Não percebo o porquê de nao colocar o Rego em vez do Leandro. Alias, nao percebo e' como se coloca o Leandro a segundo avançado...

Rego, Akturkoglu,......

benfiquistaemcasa

Com uma época vai acabar por jogar algumas vezes. O importante é estar preparado e ir jogando também na B . Só tem 20 anos

tulio_slb

Podia e pode ser uma opção regular neste 4-4-2.

Entretanto jogamos com Leandro Barreiro e vamos emprestar o Rêgo

Monstro_SLB

Não acho que os responsáveis do Leicester sejam burros. Empréstimo só se fosse sem opção de compra.

fdpdc666

Golo do Jonas

O Benfica sabe formar jovens. O Benfica não sabe apostar em jovens.

LuisPortugal

Não percebo este desaparecimento do nada, na época passada entrava e muitas vezes encostado à linha onde eu penso que rende menos, agora que podemos meter ele em zonas mais centrais do campo não conta para nada. É melhor meter o Barreiro lá a correr porque o mais importante é correr.

Incrível, este clube não tem rumo, é tudo mal feito.

Zetuga

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 14:34Não percebo este desaparecimento do nada, na época passada entrava e muitas vezes encostado à linha onde eu penso que rende menos, agora que podemos meter ele em zonas mais centrais do campo não conta para nada. É melhor meter o Barreiro lá a correr porque o mais importante é correr.

Incrível, este clube não tem rumo, é tudo mal feito.

Esta e' a nossa sina neste clube de incompetência. Ver estas incongruências faz-me sangrar dos olhos.

VemMONSTRO

Não faço a puta de ideia se tem qualidade ou não, o treinador nunca deixou.

E não me venham com a treta da equipa B, basta olhar para o exemplo do João Neves.

Tomahawk

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Agosto de 2025, 17:48Não faço a puta de ideia se tem qualidade ou não, o treinador nunca deixou.

E não me venham com a treta da equipa B, basta olhar para o exemplo do João Neves.
Ou o Lindelof que nunca me impressionou na B e depois pegou de estaca na A e justificou a transferência posterior para o estrangeiro!!

Devil1

Sabendo o que a casa gasta, o mais certo é ter apenas uns minutos aqui e ali na taça da liga. Para isso mais vale ser emprestado. Ir para Inglaterra seria óptimo para ele.

Kampz

Está-se mesmo a ver que vão oferecer este e o Rafael Luís por um par de milhões cada e depois rebentar esse dinheiro num Obrador qualquer.

Red Boat

Mais um que já não conta, fosse ele estrangeiro e custasse 15 ou 20 milhões e iriamos andar doidos atrás dele

alsohugo

Nem com esta falta de jogadores atacantes é opção.