Futsal Feminino 2025/2026

Notguilty

eduq

Maria Pereira parece estar lesionada
jogamos bem, pressionamos, enfiamos 2 ou 3 bojardas no poste, mas parecia a replica do pesadelo do ano passado
vai certamente passar este momento

IPASLB

Não marcar sequer um golo mostra a pouca, ou neste caso, nenhuma eficácia na finalização.

FaithNoMore

Para 1° teste de pré temporada e logo com um adversário desta qualidade nem estivemos tão mal como isso,mas o problema da finalização tem que ser resolvido urgentemente.

Já agora também perdemos nos penaltys,falharam a Bruna e a Frederique.

Xonas_14

Quem viu o jogo, melhorou alguma coisa? Jogos de preparação dizem-me pouco os resultados

Andris

Cinco inicial do Benfica
Maria Inês, Inês Fernandes, Fifó, Maria Pereira e Janice Silva

Suplentes
Ana Catarina, Alexandra Melo, Bruna Carolina, Sara Ferreira, Madalena Frederique, Inês Matos, Angélica Alves, Sofia Calheiros e Raquel Santos

eduq

Citação de: Xonas_14 em 15 de Agosto de 2025, 18:11Quem viu o jogo, melhorou alguma coisa? Jogos de preparação dizem-me pouco os resultados
sim, acho que melhorou
muito mais pressao alta e movimentação de bola
as miudas novas, prata da casa, estão a começar
falta alguem que rode com a janice
a angelica esteve no banco mas ainda não deve estar a 100%
a detoni nem ve-la para já

Xonas_14

Citação de: eduq em 15 de Agosto de 2025, 19:06
Citação de: Xonas_14 em 15 de Agosto de 2025, 18:11Quem viu o jogo, melhorou alguma coisa? Jogos de preparação dizem-me pouco os resultados
sim, acho que melhorou
muito mais pressao alta e movimentação de bola
as miudas novas, prata da casa, estão a começar
falta alguem que rode com a janice
a angelica esteve no banco mas ainda não deve estar a 100%
a detoni nem ve-la para já

Obrigado!

Carlos Perez 68

Bom dia a todos
Sabem me dizer se com o resultado de ontem ( derrota) o SLB já não tem hipótese de ganhar a Copa Ibérica?

vmf76

Discordo do outro colega, não vi melhorias, mas a verdade é que é muito cedo para ver.
Foi mais do mesmo:
a) Dependência da Janice para termos jogo atacante, e da Raquel que é a única que consegue criar perigo de longe
b) Inês Fernandes e Sara muito fora dela
c) Ineficácia de finalização gritante já "normal", continuo a ver lances que basta tocar para o lado mas insistem em fazer a gr "brilhar"
d) Positivos os minutos da Sofia Calheiros e Frederique que até tiveram bem
e) Fora algumas combinações interessantes nas alas não vi dada de novo taticamente
f) As rotações que ele fez foi mais para rodar a equipa que fazer por ganhar o jogo o que só fez a 4m do fim quando pos a Janice, Fifo, Raquel e Sara ao mesmo tempo

vmf76

Citação de: Carlos Perez 68 em 16 de Agosto de 2025, 11:23Bom dia a todos
Sabem me dizer se com o resultado de ontem ( derrota) o SLB já não tem hipótese de ganhar a Copa Ibérica?

Como as Espanholas ganharam ontem ao NA depende dos resultados e goal-average dos jogos de hj, mas o NA tem de ganhar as com quem jogámos e nós temos de ganhar o nosso pra termos hipotese (que ainda temos penso eu)

aguiavermelha1904

Continuo sem perceber como não é prioridade ganhar um torneio destes.
Clube como o Benfica tem que ter como objetivo ganhar uma prova internacional ainda mais quando coloca as melhores equipas.
Já o treinador do passado insistia que isto era fase só de treinar e dar minutos. Tem que se incutir a obrigação de ganhar sempre.

Não entendo está gestão.

Andris

burnvski

jjlope00

Continuo a achar que falta 1/2 reforços de qualidade inquestionável.

Fixo
Ala/pivot