Futsal Feminino 2025/2026

Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 16 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: Notguilty em 16 de Agosto de 2025, 17:03
Citação de: SLRIOBOM em 16 de Agosto de 2025, 16:57
Citação de: Notguilty em 16 de Agosto de 2025, 16:53para que foram contratar jogadoras ao Brasil? não jogam pelo clube e nem se podem considerar reforços. Não era mais facil contratar jogadoras de qualidade em Espanha?

Eram se essas jogadoras que fazem a diferença quiserem vir
A Equipa precisa de ser renovada. Reparem na agilidade das jogadoras de uma e outra equipa, nem sequer tem a ver com qualidade de jogo ou forma fisica. 

O mais preocupante é a nível tático,não se vê trabalho nenhum,e comparando com a exibição de ontem do Nun'Alvares contra esta mesma equipa,vamos ter de melhorar muitíssimo para a supertaça.
Treinador novo, pode levar algum tempo a afinar tudo.
Agora acho que não se deve investir muito nesta equipa, é aproveitar a formação e deixar de contratações de estrangeiras que não acrescentam nada de fundamental.

Jotta_nunes

Assustador este início.  Vamos dar tempo mas os sinais são preocupantes.

DeSousa

Maldini

Na minha opinião  ...

A diferença de qualidade do Benfica face às outras equipas que podem lutar pelo título já não existe ...

Arrisco me a dizer que fomos claramente ultrapassados pelo nuno alvares.

Sara e Inês estão em declínio evidente

Janice sozinha não chega até porque nem aproveitar a sua qualidade sabemos porque o modelo de jogo é fraco

Fifo e Maria Pereira são muito boas agora acho que as segundas linhas são muito menos fortes ....

Inês Matos, muito esforçada e empenhada, gosto disso, mas não faz a diferença que fazia Inês no seu prime.

Raquel depois de 2 lesões destaca se pelo remate, mas sendo ala é pouco.

As miúdas da formação têm muita qualidade mas ainda deveriam ter 1/2 épocas a jogar por empréstimo para ganhar experiência.

Mas o principal erro da estrutura tem sido ter metido sempre treinadores fracos e a equipa estagnou.

FaithNoMore

Vou dar desconto por ser início de época e terem sido as campeãs espanholas,mas por ex ontem o Nun'Alvares jogou muitíssimo melhor,quanto ao jogo que fizemos foi muito negativo,jogadas trabalhadas a roçar o zero,evolução de nível exibicional ficou no balneário,temos de melhorar bastante para chegarmos à supertaça em forma,já agora convém o treinador não estar sentado de mão na cara a observar os erros infantis que se cometem em campo e dão golo às adversárias.

Xonas_14

Quanto ficou? Pelos comentários não se perspetiva nada de bom..

vmf76

Citação de: Xonas_14 em 16 de Agosto de 2025, 17:43Quanto ficou? Pelos comentários não se perspetiva nada de bom..

5-1

tiago1991

quer me parecer que o passar pano nas meninas no final da época passada vai correr bem

aguiavermelha1904

Esta equipa leva 4 jogos seguidos a perder.

Algo tem que mudar para voltarmos á mentalidade vencedora

xungaria

Sinais bastante maus.
2 exibições bastante sofríveis

aguiavermelha1904

Já alguém ouviu as declarações da Inês no fim do jogo de hoje?

Parece que é tudo normal e o mais importante é que o treinador é boa pessoa.

Se dizem que o Cassiano é boa pessoa e resultou...siga

DeSousa

Citação de: aguiavermelha1904 em 16 de Agosto de 2025, 18:31Já alguém ouviu as declarações da Inês no fim do jogo de hoje?

O loserismo até nesta equipa se está a entranhar.

GlaDOS

Citação de: aguiavermelha1904 em 16 de Agosto de 2025, 18:31Já alguém ouviu as declarações da Inês no fim do jogo de hoje?

Ambas as declarações, treinador e capitã.
Lesões, ok a Jé está a integrar a equipa, Nati sim de fora, Maria ontem lesionou-se, Ana Oliveira de fora, mais alguém? Acho que é uma desculpa esfarrapada, as lesões.

O "resto" tem obrigação de fazer mais e melhor, muito melhor. Claro que há treinador novo, mas o conteúdo apresentado está fraco. Vamos esperar pela Supertaça para percebermos como o duelo irá ser, mas para já, o NA parece estar melhor.

PRodry68

Citação de: GlaDOS em 16 de Agosto de 2025, 21:20

Ambas as declarações, treinador e capitã.
Lesões, ok a Jé está a integrar a equipa, Nati sim de fora, Maria ontem lesionou-se, Ana Oliveira de fora, mais alguém? Acho que é uma desculpa esfarrapada, as lesões.

O "resto" tem obrigação de fazer mais e melhor, muito melhor. Claro que há treinador novo, mas o conteúdo apresentado está fraco. Vamos esperar pela Supertaça para percebermos como o duelo irá ser, mas para já, o NA parece estar melhor.
O N.A. está melhor , reforçou-se muito bem e principalmente tem um Treinador "rato " com muitos anos de Futsal .

Covenant

Ídolos de barro.

Ganhavam porque eram muito melhores e mesmo assim sofriam mais do que o devido, disse isso uma vez ou outra e fui massacrado.

É muito mais difícil ganhar no Voleibol, por exemplo.