CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

joao_bruno

Citação de: Principe Herdeiro em 16 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Tacuara7 em 16 de Agosto de 2025, 20:57Só apitas para um lado ?

Reclama-se com o árbitro quando a equipa não consegue fazer 2 passes seguidos em condições
Realmente acho que sim. Por isso é que as coisas não evoluem

Esses 2 pontos nao sao mutuamente exclusivas.
Ou so podes ser roubado se jogares bem??

MaFd_R@_SLB

eduq

Caixadeoculos

Citação de: kramxel² em 16 de Agosto de 2025, 21:01Quem diria que esta equipa ia ter dificuldade contra blocos mais baixos?!

Blocos baixos?
🤣🤣

Então queremos que os adversários não defendam, é isso?

Keiroxes

Citação de: vcunhaa em 16 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Keiroxes em 16 de Agosto de 2025, 20:58Não contratem gente que saiba ter a bola e o que fazer com ela, que não é preciso

Precisamos é de alguém que saiba treinar uma equipa de futebol

Também

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Agosto de 2025, 20:50Muita qualidade de jogo nestes primeiros 15 minutos.
Circulação em U, sem criar qualquer perigo por fora ou por dentro. Que maravilha.

O andamento que os outros 2 já levam a comparar com este diz-me que o campeonato fica resolvido antes de Novembro.
O Benfica não joga nada. nadinho, zero.
Ganhou os 3 jogos por consequência de ter bons jogadores, porque, de resto, toda a gente consegue ver que a longo prazo isto é merda garantida.

Mas depois até se espumam todo quando se diz o óbvio sobre os outros dois aqui. Principalmente do Porto que tem um treinador melhor que os outros dois a multiplicar por 5.

E plantel, mas é sacrilégio por aqui. Preferem fechar os olhos e enfiar a cabeça na areia.

The_Riggs

É quase como se ninguém tivesse dito que este sistema da treta com dois pontas de lança e um médio defensivo a extremo não pudesse dar merda num jogo em que tem de se assumir os 90 minutos e jogar contra 11 atrás da bola.

axiomas

o Bacalhau Jr. é de fogachos. ainda queremos despachar o Turco, fds....está bonito

ajnogueira

Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2025, 21:02Voltamos aos tempos do Pringle.

Mas isto foi culpa do Pavlidis?
Eu fico parvo...

O Aursnes sozinho na área rematou para a bandeirola de canto... O Pavlidis era suposto fazer o quê?

joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Principe Herdeiro em 16 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Tacuara7 em 16 de Agosto de 2025, 20:57Só apitas para um lado ?

Reclama-se com o árbitro quando a equipa não consegue fazer 2 passes seguidos em condições
Realmente acho que sim. Por isso é que as coisas não evoluem

Esses 2 pontos nao sao mutuamente exclusivos.
Ou so podes ser roubado se jogares bem??

eduq

andymc

Zak

Nem chances criamos.
Nao me lembro da ultima vez que tivemos tanta falta de criativos/cerebrais

E temos um Presidente que foi isso mesmo, um jogador criativo. E nao contrata nenhum