CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

van33

Khalid

Esta combinacao de Aursnes & Dedic na direita nao tem me estado a convencer.

vieirah1904

Que equipa ridícula. Parece que chegaram a este jogo com o rei na barriga por terem ganho 3 jogos no início da época.

SG Ventil

Soundwave

Isto vai ser a típica falta que quando a bola for lançada já o jogo está parado.

Jangada

cacetadas

Citação de: Redfield73 em 16 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Redfield73 em 16 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 16 de Agosto de 2025, 20:49Não jogamos nada. A verdade é esta. É só bolas bombeadas

Certo.
Mas o penalti é para ser marcado...

Eu por acaso falei do penalti na minha frase?
Devias, há jogos complicados, dias menos bons, acontece a todos. Agora casos destes , em 2025 com uma sala cheia de ecrãs, não pode passar. Os jogadores podem falhar, não podem falhar e a seguir corrigir. A arbitragem pode, por isso não pode falhar em lances OBVIOS!

Continuo a perguntar falei do penalti?

A minha preocupação é a merda que jogamos. Em relação ao penalti já o tinha comentado. Ou agora todas as apreciações à merda que jogamos tenho de falar num penalti?
Está tudo relacionado. Dezenas de jogos todos anos sao assim e muitas vezes resolvidos com penaltis assinalados, seja para nós seja para os rivais. Claro que principalmente os rivais! As equipas nunca vão jogar bem todos jogos, NUNCA!

Não, não está tudo relacionado. Misturar a fraca qualidade do nosso jogo com erros de arbitragem só serve para mascarar a realidade. Se jogamos mal, a crítica tem de ser ao jogo, ponto. O penalti pode ter influência no resultado e neste caso está a ter, mas não apaga a falta de ideias, de intensidade e de qualidade dentro de campo. Se cada vez que jogarmos mal for preciso falar de arbitragem, nunca se vai resolver o problema principal: a equipa não joga nada.

J.P.

fnunes

Citação de: SLBRulez em 16 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: Holmesreis em 16 de Agosto de 2025, 21:02Voltamos aos tempos do Pringle.

Mas isto foi culpa do Pavlidis?
Eu fico parvo...

O Aursnes sozinho na área rematou para a bandeirola de canto... O Pavlidis era suposto fazer o quê?
O problema foi antes, a bola nem devia ter chegado ao Aursnes

Como assim, o pavlidis tinha que chegar aquela bola? Com mais 1 metro de pernas talvez

Deus Jonas

Eu gosto do Benfica com 2 avançados mas sem extremos é estupidez