CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

GTtdi_SLB

Equipa demasiado robotizada. Sem rasgo nenhum. Passam os anos e não há maneira de termos uma equipa empolgante.

Almareado

butch vig

A fórmula é sempre a mesma, gastar milhões e não jogar um real caralho

Jonny-Venezuela

Citação de: Rui PT em 16 de Agosto de 2025, 21:23O nosso Gyokeres é forte candidato ao barrete do século.

E a concorrência é fortissima.

Rios é outro. Nao sei que vamos fazer com tanto barrete.

Aka

Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: duarte_1976 em 16 de Agosto de 2025, 21:21Agora marca falta o fdp...se esta é falta, é penalti claro sobre o otamendi.

Não e pênalti nenhum..não brinques com isto. Não quero pênaltis desses. Jogar à puta da bola mas é.

Jogador salta, vem outro a correr na direcção dele e faz-lhe uma placagem no peito sem se preocupar com mais nada. Se isso não é falta, então não sei o que é uma falta.

arfm14

Isto já nem dói.

Equipa sem mentalidade competitiva nenhuma.

Em Outubro é correr com quem manda, pode ser que os novos que entrem consigam mudar esta mentalidade de merda.

alsohugo

Jogamos com dois avançados. Aquele que sabe vir atrás e fazer jogar é aquele que fica lá na frente. O outro que é mais letal quando está lá na frente é aquele que vem atrás. Tá certo.

tomaz

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 20:47Não há o que Catarino seu filho da puta? Penalti claro! Nunca quis jogar a bola foi lá com o cotovelo!!

Somos comidos por tudo e todos!

Agora ja diz que houve falta num toquezinho do Enzo..

Semper Fidelis

karkow

Citação de: Zetuga em 16 de Agosto de 2025, 21:24
Citação de: karkow em 16 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: duarte_1976 em 16 de Agosto de 2025, 21:21Agora marca falta o fdp...se esta é falta, é penalti claro sobre o otamendi.

Não e pênalti nenhum..não brinques com isto. Não quero pênaltis desses. Jogar à puta da bola mas é.

Fora da area, ambas seriam falta

Não gosto de brincadeiras. Não é pênalti absolutamente nenhum. E o Rios ainda se meteu a jeito no primeiro minuto. Arbitragem sem influência..jogo horrível do Benfica até agora. Sem desculpas.

slbenfica_croft

O Lage é péssimo.

Há coisas básicas que pura e simplesmente não se pode aceitar.

Mariachi

Futebol amador, faltas por tudo e nada, campos de merda, relvados de distrital, perdas de tempo, intensidade de poias rolantes...que saudades que eu tinha disto!

Que filha da puta de esgoto! É deprimente o futebol portugues!

SLBRulez

Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2025, 21:24Dedic e ivanovic vão-nos dar muitas dores de cabeça

Por motivos diferentes, estão uma nulidade
O Dedic não está a conseguir progredir com a bola, o relvado está uma merda também não dá para grandes aventuras