CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

Neozone1981

Citação de: Fernando_SLB em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2025, 22:35Scheldrup mt fraco volta a mesma dps de 3 jogos e sp assim.

Ele e os outros...enquanto houver champions só pensam nisso e dps de eliminados alguns desligam até ao ano que vem. 

É o respeito que este treinador e presidente representam...

Continuo com a minha opinião,é bom jogador mas não é para o Benfica,mesmo em comparação a akturkoglu é uma diferença abismal...é mt fraco fisicamente e com pouca intensidade,faz 1 ou 2 jogos bons ligado a ficha e depois da ideia que desaparece....precisamos de um upgrade rapidamente no ataque...falta criatividade e um para um em toda a parte do campo não apenas dentro da área a fletir para dentro.

Puches

O meio-campo é macio (lido num pasquim), ah, então, vamos dar músculo (lido num pasquim), agora falta habilidade (lido num pasquim), ok, vamos contratar um artista (só que não).

FreddyAduFan

o Aktur entrou? na segunda parte aquilo tava tão mau que andei a gravação para a frente só para ver se tinha ficado mesmo 1-0 no fim ao menos >_>

Fernando_SLB

Citação de: Neozone1981 em 17 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: Fernando_SLB em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2025, 22:35Scheldrup mt fraco volta a mesma dps de 3 jogos e sp assim.

Ele e os outros...enquanto houver champions só pensam nisso e dps de eliminados alguns desligam até ao ano que vem. 

É o respeito que este treinador e presidente representam...

Continuo com a minha opinião,é bom jogador mas não é para o Benfica,mesmo em comparação a akturkoglu é uma diferença abismal...é mt fraco fisicamente e com pouca intensidade,faz 1 ou 2 jogos bons ligado a ficha e depois da ideia que desaparece....precisamos de um upgrade rapidamente no ataque...falta criatividade e um para um em toda a parte do campo não apenas dentro da área a fletir para dentro.
Se calhar se for para um clube com um presidente e um treinador que os 2 juntos tenham no mínimo 2 pares de tomates talvez ganhe essa intensidade e concentração de que falas... no Benfica o Lage e o Encosta os 2 juntos nem para gerir a associação da aldeia.

ZICKLER

Lá tivemos o take 1 do Benfica do tugão.

O Benfica dos milhões contra os tostões.

Depois a bola começa a rolar e servem-nos arroz com atum

GTam

N vi o jogo! Vi ag o resumo e já fiquei assustado... Banho de realidade logo na primeira jornada!

Onde estiveram hoje os milhões e milhões q investimos?

PedroMartins

Jogou se muito pouco simples.
Ainda não fizemos um jogo (bom), fizemos apenas jogos que deram para vencer, mas acho que todos sabemos que o Benfica é capaz de muito mais e de melhor

red_label

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Agosto de 2025, 00:33tive a ver a repetição do jogo agora no trabalho sem saber o resultado, 2 coisas:

1 - este batatal é inadmissivel para a primeira liga
2 - que jogo abismal da nossa parte, se já estava preocupado antes agora então nem se fala. Literalmente só vale pelo resultado. Horrivel horrivel.
Atenção que "abismal" pode ter um sentido contrário 👍
Off topic....esse Nick.... até eu fui fan do jogador em dois ou três joy...mais uma prenda 🤷

Red_Wings

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2025, 00:15José Faria: «Vou dar folgas aos jogadores, amanhã podem ir aos festivais...»

Qualquer badameco faz pouco do Benfica

Mas este Benfica merece alguma respeito, sequer?

cajoyzen6

red_label

Citação de: Red_Wings em 17 de Agosto de 2025, 00:53
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2025, 00:15José Faria: «Vou dar folgas aos jogadores, amanhã podem ir aos festivais...»

Mas este Benfica merece alguma respeito, sequer?
O nosso problema é interno, não será nunca o que os outros dizem....

Notguilty

Citação de: r0aGe em 17 de Agosto de 2025, 00:16

ele disse isso?
disse mas em momento algum foi para dar bicada.

cwally

Estou a ver os primeiros minutos do Corinthians - Bahia do Brasileirao (canal 11)... em comparação com o Estrela - Benfica é outro desporto. Não tem comparaçâo. Nem relvado, nem estádio, nem arbitro, nem futebol jogado.... nâo se compara. É a realidade.

ZICKLER

Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2025, 01:09Estou a ver os primeiros minutos do Corinthians - Bahia do Brasileirao (canal 11)... em comparação com o Estrela - Benfica é outro desporto. Não tem comparaçâo. Nem relvado, nem estádio, nem arbitro, nem futebol jogado.... nâo se compara. É a realidade.

O nosso campeonato parece de terceiro mundo.

Estádios horríveis

Iluminação horrível

Futebol horrível

Quem é que quer ver isto?