Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

PontapeDoIsaias

Rei fraco faz fraca forte gente.

Equipa sem qualquer identidade ou jogo ofensivo.
Irem buscar um PL que precisa de ser servido para depois se andar a jogar em 442 onde apenas 2 jogadores conseguem criar jogo..

REDAGUIA

Muito simples, è ele ao o Pavlidis !!!

Desde que chegou o Pavlidis já não è o mesmo.

Slb098

Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2025, 00:45
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 00:43
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2025, 00:41
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 00:39
Citação de: rsd em 17 de Agosto de 2025, 00:38
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2025, 00:36Tem qualidades.

Mas este clube atualmente é uma comédia.

Um ponta de lança que passa a maior parte do tempo a fazer de terceiro médio.

Tirem-me deste filme...
então não me disseram aí de manhã que o miúdo não veio nada para o lugar do Félix. Obviamente que veio, vai ser outro Raul de Tomás.  O sr Rui Costa que se mexa e compre um 10 em condições

É público que estávamos no processo de comprar os 2.
queríamos? Se realmente queríamos. Onde é que está o plano b?

Acho que esta direção já deu provas de não se reger por planos alternativos. Hoje podemos querer um 10, mas se a contratação falhar vamos buscar um central.

vamos ser sérios. O Benfica se quisesse muito um 10 teria ido buscar.  Não foi, porque o treinador quer jogar em 4-4-2.

O Benfica está agora a tentar ir biscas o 10 ou 9,5 (como lhe queiras chamar), também é público.

Isso só pode ser uma prova que ele reconhece que aquela dupla não dá.

Agora, uma coisa diferente é acertar no perfil do jogador que vem.

Eu nem ponho a questão de acertar ou não. O Benfica precisa de alguém que agarre o jogo. Vamos passar muito mal.  O Benfica só joga em contra ataque. O plantel está muito curto. E tenho muito receio que venha apenas um gajo para a direita  e fechou a loja. O facto de andarem a adiar é muito mau sinal..  o Benfica está sem soluções nas alas, isto é evidente.. e o que me chateia, é que vem os jogos com estrela, sabem dos erros, e não se mexem para resolver.  Jogo menos jogo, com este fio de jogo que temos apresentado, vamos cair.
 Ainda sobre o 10 tenho muitas dúvidas que venha alguém para esse lugar. Quanto muito um gajo para o lugar do akturkoglu

GTtdi_SLB

Este mano deve estar a perguntar aonde crl é que se veio meter

GTtdi_SLB

Num plantel bem construído, o ivanovic rodava com o Pavlidis na posição de PL e povoávamos o meio campo com um criativo fora de série. Se é que isso ainda existe.

ajnogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2025, 01:36Num plantel bem construído, o ivanovic rodava com o Pavlidis na posição de PL e povoávamos o meio campo com um criativo fora de série. Se é que isso ainda existe.

Eu já tinha dito aqui, e fui massacrado por dizer isto. Mas alguém acredita que o Benfica vai comprar um jogador de 20 e tal milhões para fazer banco e ir rodando de vez em quando com a estrela da equipa?

JonnyPT

Só surpreende quem achou que olhando para a fisionomia dele seria um homem de área, um matador. Ele é um segundo avançado, relativamente fraco na técnica de remate. Sempre foi um SA, já na Bélgica quem era o homem de área era o Promise com o Franjo atrás. E o Ivanovic nunca vai passar muito disto, foi um investimento desastroso e se conseguirmos vir a reaver uns 15M/20M pelo potencial (não pelo Ivanovic) já é bastante bom. Até lá que vá marcando uns golinhos.

@VIP89SLB

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2025, 00:33Medo!!

Medo do quê? Não foi brilhante mas não fosse o guarda-redes ter feito uma das melhores defesas da carreira dele e já tinha 1 golo no campeonato!

Whaou!
Mais um adepto do "quase"
Foi péssimo, não jogou nada e não è certamente por ter feito um único remate que quase deu golo que muda qualquer coisa!
25 milhões para ver este tipo de jogo?
Meu Deus e ainda defendem esta mediocridade!

Provavelmente deves ser daqueles que dizia que despachava o Gonçalo Ramos com lacinho quando ele andava a jogar a 3° médio. Agora anda a ajudar a ganhar títulos...no PSG!!

RDT também não prestava para nada , entretanto chegou á seleção espanhola.

Denominador comum? Canal panda e amigos 😄😄

ajnogueira

Citação de: @VIP89SLB em 17 de Agosto de 2025, 01:58
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2025, 00:37
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2025, 00:33Medo!!

Medo do quê? Não foi brilhante mas não fosse o guarda-redes ter feito uma das melhores defesas da carreira dele e já tinha 1 golo no campeonato!

Whaou!
Mais um adepto do "quase"
Foi péssimo, não jogou nada e não è certamente por ter feito um único remate que quase deu golo que muda qualquer coisa!
25 milhões para ver este tipo de jogo?
Meu Deus e ainda defendem esta mediocridade!

Provavelmente deves ser daqueles que dizia que despachava o Gonçalo Ramos com lacinho quando ele andava a jogar a 3° médio. Agora anda a ajudar a ganhar títulos...no PSG!!

RDT também não prestava para nada , entretanto chegou á seleção espanhola.

Denominador comum? Canal panda e amigos 😄😄

Então, mano VIP? Andavas aqui a gozar com quem dizia que este jogador era demasiado caro para ir para o banco... E o que se tem visto é que ele nunca vai para o banco, mesmo obrigando a equipa a jogar numa táctica horrível.

Em que ficamos?

Pablito13

Eu gosto dele, tem pormenores interessantes com bola e poderio físico. Além disso, se aquele lance de pé esquerdo entra, e foi cheio de intenção, alguns destes comentários viravam por completo.

Vai é ter que se adaptar o mais rápido possível, é que aqui não está na Bélgica onde há mais espaço para jogar, correr e preparar tudo. Aqui as equipas são mais organizadas e tem menos tempo para definir. Tem tido vários lances onde recebe e demora a soltar, a virar-se ou a levar a bola, cai logo alguém em cima e acaba por perder a bola. É importante que se adapte o mais rápido possível a isto e acho que vai lá chegar.

MikeM16

Continuem a bater nos jogadores... com o Lagiola no banco, nem o Yamal jogava um crlh, metam isso na cabeça.

fdst1983

Citação de: REDAGUIA em 17 de Agosto de 2025, 01:22Muito simples, è ele ao o Pavlidis !!!

Desde que chegou o Pavlidis já não è o mesmo.

Finalmente alguém com olhos de ver! As qualidades do Pavlidis do ano passado, não a vamos ver este ano se continuar a jogar com dois pontas de lanças. Podem dizer, "ah e tal, falta entrosamento" mas não estou a gostar desta dupla. E bloqueia muito o jogo do Benfica

Alento

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2025, 01:32Este mano deve estar a perguntar aonde crl é que se veio meter
Convinha acertar passes e fazer algumas recepções eficientes.

eduq

este campeonato português é uma merda, não só pelas equipas, mas pelos campos e pelos árbitros
é difícil ter uma equipa que jogue na champions com a classe qye se espera e em campos de cebolas com gajos a empurrar e a puxar constantemente os nossos jogadores sem nada acontecer
ou subimos o nivel do campeonato, dos campos, e dos árbitros, ou então vamos andar a comer pelas beiradas como dizem os mineiros
um dia destes temos  apenas 1 equipa na champions e em apuramento

Goldenangel

Perdido em campo.

Mas a culpa nao é  dele!