Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eduq

num campo destes sobressaem os lavradores não os artistas
temos que ter espírito de sacrificio e os dirigentes que não temos têm que se mostrar nos sitios certos para acabar com a gatunagem e com campos de cebolas para jogar futebol

Goldenangel

Num batatal daqueles, era dificil sobresair a tecnica e a velocidade.

AlexandreFernandes

Citação de: Goldenangel em 17 de Agosto de 2025, 08:09Num batatal daqueles, era dificil sobresair a tecnica e a velocidade.
Concordo com a premissa.

Mas o Andreas não é veloz.

NunoMoreira

Continuo a achar que não é isso tudo que fazem dele.
A meu ver é um grande suplente, mas para titular nunca

Defski

Foi um dos piores mas claro na Noruega não há batatais.

LuisPortugal

Num jogo onde ninguém fez um peido, foi tudo uma miséria, afinal foi este que "desperdiçou" mais uma "oportunidade".

Acabamos o jogo com 3 remates certeiros looooool mas o mau é este!

Rodrigo Ferreira

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2025, 10:41

Num jogo onde ninguém fez um peido, foi tudo uma miséria, afinal foi este que "desperdiçou" mais uma "oportunidade".

Ainda por cima sendo este jogador se calhar o mais prejudicado pelo estado do campo, enfim...

P311

No início do jogo, disseram na rádio que era titular pela terceira vez consecutiva e que isto não acontecia desde FEVEREIRO!

Já várias pessoas tinham dito aqui que um jogo menos conseguido ia levar a estas conversas imbecis e...cá estamos.

Um miúdo cheio de talento, que vai naturalmente errar e ter jogos menos positivos, mas com um potencial enorme. E tem no banco um destreinador, que tem obviamente um problema com ele.

cajoyzen6

Não sabia que o Lage trabalhava para o GoalPoint

andereberna

Citação de: P311 em 17 de Agosto de 2025, 11:17No início do jogo, disseram na rádio que era titular pela terceira vez consecutiva e que isto não acontecia desde FEVEREIRO!

Já várias pessoas tinham dito aqui que um jogo menos conseguido ia levar a estas conversas imbecis e...cá estamos.

Um miúdo cheio de talento, que vai naturalmente errar e ter jogos menos positivos, mas com um potencial enorme. E tem no banco um destreinador, que tem obviamente um problema com ele.
E a pergunta é, tirando o Dahl, houve alguém que tenha estado bem?

Até o Trubin enterrou. O problema ontem (e não só) foi colectivo. Não vale a pena individualizar

A malta está sedenta de bater por bater e o Andreas é um alvo fácil

nikas

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2025, 11:33

Não sabia que o Lage trabalhava para o GoalPoint

O GoalPoint que vá para o caralho.
Farto destes gajos.

BARÃO1904

Fraquinho.... quem deseja este gajo a titular não pode gostar do Benfica.

Andreg86

Por mim desde que não ponham Andreas e Gaitan na mesma frase. Está tudo bem.

Pois seria comparar um jogador de futebol a sério e um potencial jogador de futebol.

Acho que o Andreas tem talento, mas a premissa do relvado, se é aplicada a ele, tem de ser aplicada a toda a equipa. O Relvado ontem estava impraticável e para mim é mais um prego nesta coisa que chamam primeira liga.

De resto, deve continuar a ser aposta, a ver se sobe de nível e se o mantém.

lmoutad

Há muita gente aqui a dizer que não tem paciência para quem não vê neste gajo nada de especial.

Eu pessoalmente já não tenho pachorra é para desculpas. É o relvado, é o sistema de jogo, é não jogar 70 jogos seguidos...

Tem de facto talento, é inegável, mas é um absurdo ser titular no Benfica nesta altura. A equipa é muito curta ofensivamente e a posição dele é das que mais contribui para isso.

Se não formos ao mercado e atacarmos a época com Schjeldrup e Aursnes nas alas... 3 lugar a caminho.

tiago1991

mais um completamente perdido em campo, não sabe que zonas pisar ou atacar