2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 1 - 1 Leixões SC, 17Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Pedro Nunes 28

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 19:42Bom jogo do Obrador, assumo que não estava à espera dada a impressão assustadora que deixou na Eusébio Cup.
Estava doente o rapaz, acho que nem devia ter ido a jogo.

rafaeagle99

Keiroxes

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 19:42Bom jogo do Obrador, assumo que não estava à espera dada a impressão assustadora que deixou na Eusébio Cup.
qual impressão assustadora?

Teve uns 10 minutos em campo com a equipa toda remendada e deve ter tocado na bola umas 3 vezes.😂😂

RGouveia.SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:44

Teve uns 10 minutos em campo com a equipa toda remendada e deve ter tocado na bola umas 3 vezes.😂😂

A bola queimava-lhe, estava completamente às aranhas

DastanPT

rafaeagle99

Eu juro que não entendo como é que as pessoas viram um jogo assim tão horrível dele na Eusébio cup. Mal tocou na bola

Tds 28

20Nico Gaitan20

Torrejano

Citação de: rafaeagle99 em 17 de Agosto de 2025, 19:45

Eu juro que não entendo como é que as pessoas viram um jogo assim tão horrível dele na Eusébio cup. Mal tocou na bola

Era interessante ir à pagina dele e ver o que alguns escreveram. Chegou a ser repugnante

sergio.fil25

Como é que este Agra, Candeias, etc foram contratados por nós?

É assim, eu sei como (ou o porquê), mas não se pode dizer que o senhor presidente rui não deixa.

calantrao

O Conduto podia perguntar ao seu querido Vieira o porquê de um verme como o Agra ter sido contratado por nós.
Qualidade nunca foi.
Postura e nível pior ainda (e não era fácil ser pior).

Limentaen

Citação de: sergio.fil25 em 17 de Agosto de 2025, 19:47Como é que este Agra, Candeias, etc foram contratados por nós?

É assim, eu sei como (ou o porquê), mas não se pode dizer que o senhor presidente rui não deixa.

Pode ser que o vieira explique isso e outras contratações fantásticas que fez, na entrevista que vai dar na terça