2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 1 - 1 Leixões SC, 17Ago. Dom. 18h00 *BTV*

arodrigues84

jjlope00

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 17 de Agosto de 2025, 19:48"Van Dijk de Matosinhos"

O que é esta merda? Ahahah

Não se cala com essa merda, o cromo do Conduto

Kampz

Citação de: sergio.fil25 em 17 de Agosto de 2025, 19:47Como é que este Agra, Candeias, etc foram contratados por nós?

É assim, eu sei como (ou o porquê), mas não se pode dizer que o senhor presidente rui não deixa.

Ainda ontem o Rodrigo Pinho, que andou cá a ser tratado na enfermaria, e um gajo que pouco corre, estava todo espumadinho contra nós.

No dragoum os ex-jogadores recuam a passo e os penalties saem para a BCI.

Pedro Nunes 28

O Gonçalo Moreira também joga muito....alem disso tem uma raça do carxx

Jamal

Andreg86

Citação de: Torrejano em 17 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: rafaeagle99 em 17 de Agosto de 2025, 19:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:44
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2025, 19:42Bom jogo do Obrador, assumo que não estava à espera dada a impressão assustadora que deixou na Eusébio Cup.
qual impressão assustadora?

Teve uns 10 minutos em campo com a equipa toda remendada e deve ter tocado na bola umas 3 vezes.😂😂
Eu juro que não entendo como é que as pessoas viram um jogo assim tão horrível dele na Eusébio cup. Mal tocou na bola

Era interessante ir à pagina dele e ver o que alguns escreveram. Chegou a ser repugnante

O habitual, não sabem separar as coisas. E não respeitam quem está a defender as nossas cores. O respeito pede-se não só aos jogadores que vestem a nossa camisola, não so aos dirigentes mas também aos adeptos , porque se o clube é nosso, temos de ser nós a dar o exemplo.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2025, 19:47De recordar que este cepo do Agra foi jogador do Benfica...
E que nunca foi anunciado oficialmente, apenas só existia fotos mas sem o Benfica ter alguma vez assumido a sua contratação, um jogador comissão como o Khadafi dos pneus gostava.

Pedro Nunes 28

Andris

Citação de: arodrigues84 em 17 de Agosto de 2025, 19:48"Van Dijk de Matosinhos"

O que é esta merda? Ahahah
É sempre a mesma patetice com este gajo.

É mais um que urge ir embora.

Andreg86

Citação de: sergio.fil25 em 17 de Agosto de 2025, 19:47Como é que este Agra, Candeias, etc foram contratados por nós?

É assim, eu sei como (ou o porquê), mas não se pode dizer que o senhor presidente rui não deixa.

Do que me lembro do Agra, vem de um negócio que as zebras da Madeira não nos pagaram, e lá tivemos de ficar com o passe deste pino nojento para tentar reaver alguma coisa. Mas honestamente, eu preferia ficar com direitos futuros de jogadores da formação do que sequer ter jogadores nojentos destes a assinar uma folha com o nome do Benfica.

zelton

Não consigo entender como o Gonçalo Moreira não é opção na Equipa principal.

Pedro Nunes 28

Citação de: zelton em 17 de Agosto de 2025, 19:53Não consigo entender como o Gonçalo Moreira não é opção na Equipa principal.
Ver a rotação deste miúdo e aquilo que fazem lá alguns...enfim