Martim Mayer, candidato eleições 2025

GGG

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2025, 17:48Bom, ao menos vai anunciando a equipa...
Nisso tem mérito.
Vai lançando nomes cá para fora.

Tomahawk

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2025, 17:58
Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2025, 17:48Bom, ao menos vai anunciando a equipa...
Nisso tem mérito.
E os 2 nomes avançados para Presidente da Assembleia Geral (Pedro Malaquias) e do Conselho Fiscal (Carlos Moura) são pessoas com provas dadas nas suas carreiras profissionais, competentes e credíveis.

JPG

Nisso tem mérito.

Passar a ser um dos favoritos está á distância de anunciar pre acordo com um klop

osanto

Citação de: Tomahawk em 07 de Agosto de 2025, 19:04
Nisso tem mérito.
E os 2 nomes avançados para Presidente da Assembleia Geral (Pedro Malaquias) e do Conselho Fiscal (Carlos Moura) são pessoas com provas dadas nas suas carreiras profissionais, competentes e credíveis.

Este nao tenho duvidas q vai ser convidado para a equipa do Vieira:
https://juriscomp.pt/sites/default/files/documentos/2023-05/Cantinas%2C%20_11-03-2015.pdf

fdpdc666

Martim Mayer | Final Cut | Episódio 3 | Temporada 4

Crítico da gestão desportiva e financeira da atual Direção do Benfica,  Martim Mayer é perentório. "Prefiro ter o João Neves mais 3 ou 4 anos que ter o Benfica District", afirma o neto de Borges Coutinho, que indica a falta de títulos como algo a mudar rapidamente. "O Benfica não pode ter esta taxa de insucesso desportivo". Outra das grandes preocupações de Mayer é a lista de espera dos sócios que querem um lugar cativo nos jogos em casa dos encarnados. "É de uma grande injustiça 21 mil sócios não conseguirem um lugar no Estádio da Luz".

The Eagle 10

Um autêntico verbo de encher desta direcção.

Uma desonra e vergonha para o seu avô, Duarte Borges Coutinho, esse sim um verdadeiro senhor, que contribui para que o clube fosse ainda maior na sua história.

É apenas mais um ramalhete de palha para prejudicar quem realmente quer ser presidente do Benfica.

GroundHopper

CGUERREIRO_1904

Que ridículo.

Este e o Cristovão são candidatos apenas com 1 objetivo, tentar denegrir JNL.

Que os benfiquistas nunca se esqueçam destas figuras.

RGouveia.SLB

Só anda a desonrar um nome carregado de simbolismo e peso no clube.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 17 de Julho de 2025, 00:40Não me enganaste.
Não me enganas.
Não me enganarás.

Sempre actual.
Assume-te, vieirista.

PS: Espero que não apaguem agora que lhe retirei o adjectivo final (que continua a ser verdadeiro).

J.P.

slbenfever

Que ridículo! Já se percebeu há muito que o João Noronha Lopes é claramente o alvo a abater por parte dos outros candidatos e estes prestam-se a todo o tipo de figurinhas ridículas sem o mínimo de sentido.

paalexg

Que nojo.

Nem acredito que fui à apresentação da candidatura dele.