Diogo Spencer emprestado ao AVS

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 1 jogo (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 39 jogos, 1 golo

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2025, 12:39Nao entendo um caralho.

Este dossier foi muito melhor gerido que o caso Rafael Luis aonde claramente o Rafael tinha mais nome que o proprio Spencer.

Aquele negocio de merda foi claramente um favor feito ao chelsea.

Ja agora, boa sorte Spencer
Mas favor ao Chelsea de que? Não nos fez nenhum favor.

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2025, 13:22

Este dossier foi muito melhor gerido que o caso Rafael Luis aonde claramente o Rafael tinha mais nome que o proprio Spencer.

Porque quase aconteceu Félix

Mas so ficou pelo 'quase'

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2025, 13:22

Porque quase aconteceu Félix

Mas so ficou pelo 'quase'
Isso nao me faz muito sentido.

Deve mesmo ser por causa de comissões.

Diavolo Rosso

Diogo Spencer emprestado ao AVS

Até ao final da temporada 2025/26.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o AVS para o empréstimo do jogador Diogo Spencer. A cedência temporária é válida por uma temporada, até ao final de 2025/26.
Vinculado ao Glorioso desde 2016/17, época em que, enquanto infantil Sub-13, foi contratado ao SG Sacavenense, Diogo Spencer viveu pelo Benfica a conquista da UEFA Youth League em 2021/22 e sagrou-se campeão nacional de Juniores na mesma temporada.

A estreia pela equipa A das águias aconteceu em 2023/24, no Benfica-Moreirense (3-0) da 29.ª jornada da Liga Betclic.

Na temporada transata (2024/25), Diogo Spencer participou em 29 encontros pelo Benfica B (26 na Liga 2 e três na Premier League International Cup).

Na Liga 2, prova em que se estreou em 2023/24, o internacional Sub-20 por Portugal contabilizou, ao todo, 44 desafios de águia ao peito.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/08/19/futebol-benfica-diogo-spencer-emprestado-ao-avs

.:VMPT:.

JM21

Bom empréstimo. Bem resolvido. Vamos ver como corre.

Boa sorte!  :slb2:

BlankFile

VelhaGuarda

Espero que jogue e ganhe a experiencia necessária para regressar e ser o futuro titular.

Boa sorte.

força Benfica

Rui_Vieira

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Agosto de 2025, 19:12Espero que jogue e ganhe a experiencia necessária para regressar e ser o futuro titular.

Boa sorte.

Nao me parece, acho q ate deviamos dar 50 por cento e clausula de recompra nele

Red skin

O empréstimo ao AVS deste jogador é meh... Uma vaga gasta num jogador sem perspectivas de ser parte integrante do plantel da equipa A. Ou bem que damos metade do passe ao AVS, à espera de um futuro retorno, ou colocamos o chavalo por empréstimo num clube que nos possa dar dinheiro por ele.

jvpjonas

Tapion

Cob92

Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2025, 20:33Está jogar a extremo

Como tem jogado ?

Eu sempre vi mais potencial nele para jogar como interior por exemplo e Nao como lateral puro.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 24 de Agosto de 2025, 21:15
Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2025, 20:33Está jogar a extremo

Como tem jogado ?

Eu sempre vi mais potencial nele para jogar como interior por exemplo e Nao como lateral puro.

Tem estado bem....