Eleições 2025

Slb04Sempre

é preciso alterar a votação neste tópico

Pokrl

Estará na hora de resetar a sondagem e acrescentar o Vigas?

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:11Mais uma vez em poucos minutos mostrou que não investiu na equipa de futebol quando o podia ter feito e abdicou de títulos propositadamente. "A equipa não me interessa para nada"

Ele passou anos a admitir que não percebia de futebol nem conhecia os jogadores mas chamava a si todas as decisões de contratações. Vieira foi sempre um livro aberto, as pessoas é que não sabem ler...

Ele não precisava de admitir sequer, todas as suas ações o demonstravam.

+1benfiquista

Citação de: NoNickBoy em 19 de Agosto de 2025, 23:11Epa agora imaginem este gajo a responder no tribunal a juizes e a procuradores do MP.

Com o caracolinhos e o lagarto do Vilar trocou-se todo, este gajo não se safa, vai acabar lá dentro.

Tá morto no panorama social e invés de tar quietinho no sítio dele para ver se se esquecem dele, vem dar este triste espetáculo para a televisão, anunciar a candidatura a presidente que lesou em 100 milhões e que ainda está em investigação.

Isto é para lá de doentio, só mesmo em Portugal.

Não é preciso imaginar, a CPI deve estar algures na internet. Basta ir ver...

aguia20

O tipo que acha que ainda consegue encontrar jogadores de 4 milhões! Um "Sengsted" qualquer. Que puta de ave rara!

Depois desta entrevista ainda estou para ver a equipa que ele vai levar atrás. Não me admirava nada que apresentasse o Camacho como diretor desportivo!

E depois em Janeiro aparecia com os reforços Clayton Silva, Miguel Maga e Hornicek, ao mesmo tempo, numa conferencia de imprensa.

biumbs

Correu tão bem como o inquérito na assembleia há uns anos.

:rir:

johnnybgood

Bem, tive num jantar de familia, vou agora ver isto como ceia.

JPSilva

Citação de: aguia20 em 19 de Agosto de 2025, 23:14O tipo que acha que ainda consegue encontrar jogadores de 4 milhões! Um "Sengsted" qualquer. Que puta de ave rara!

Depois desta entrevista ainda estou para ver a equipa que ele vai levar atrás. Não me admirava nada que apresentasse o Camacho como diretor desportivo!

E depois em Janeiro aparecia com os reforços Clayton Silva, Miguel Maga e Hornicek, ao mesmo tempo, numa conferencia de imprensa.

O Tugão é tão podre que a primeira figura que o homem anuncia é o João Gabriel.

gaucho

Desta entrevista o que me deu mais gosto foi a porrada com o Rui Santos.

Slb04Sempre

Citação de: johnnybgood em 19 de Agosto de 2025, 23:14Bem, tive num jantar de familia, vou agora ver isto como ceia.

Vai ser uma bela risada

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:09Vieira confirma candidatura à presidência do Benfica

espero que também abram tópico para esta candidatura
@poliban

Já disseram que não
ok. não me afeta nada mas acho que era o acto mais democrático

B0SS

Djaninny vendido por 15M.
Never forget

Reaseru_SLB

Citação de: bozic em 19 de Agosto de 2025, 23:11O meu pior pesadelo é imaginar um Vieira vs Rui Costa na 2a volta.

Até comecei a suar.

Nah. Até convém que o Vieira se candidate (por muito que me custe), para que roube votos à candidatura do Banana para que assim nenhum dos dois tenha hipóteses de ir à uma segunda volta.

Leonzo

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2025, 17:00
Citação de: reddevill2010 em 19 de Agosto de 2025, 16:45
Citação de: Diogo20 em 19 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: Negan Schrute em 19 de Agosto de 2025, 15:40"Rui Santos, Luis Vilar, Jorge Baptista, Abel Xavier, Sandra Felgueiras e Joaquim Sousa Martins vão questionar hoje Luís Filipe Vieira."

Só não o sodomizam se não quiserem. Só me surpreende o Vigas ter aceite um formato destes.

E não vão querer. A Sandra Felgueiras que é tão contra injustiças deste país ignorou as maldades do Pinto da Bosta.

Não confio em nenhuma dessas personagens para sodomizarem o Vieira. Será mais uma entrevista levada ao colo.
Pelo menos o Rui Santos e Luís Vilar não papam grupos. Vai ser apertado.
O Rui Santos está claramente com o Ruie, é bem capaz de entalar o Leão das Furnas. E Luis Vilar pelo conheço dele também vai espetar bem fundo a faca.

A que horas vai ser esse circo?
Só não acerto no Euromilhões.

Não esperava era uma moderação tão contundente contra o Vigas. Amei