Eleições 2025

reddevill2010

Quando ele diz que qualquer um pode ser candidato 😂😂😂

Um cabrao que disse que havia democracia a mais no Benfica.

Red Eagle_90

Citação de: Rui_Vieira em 20 de Agosto de 2025, 02:13
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:04E continuou a teimar com o penta perdido no dragão ao min 91.

E ninguém o desmentiu.

Ya isso q achei pior. Tipo ninguem tava preparado para o corrigir.

Assim como na historia dos jogadores falhados, o luis vilar tava sempre a dizer a mesma tecla sem tentar ir mais fundo.

MT mau a segunda parte da peixarada.
Mas isso dos jogadores, todos sabíamos que não eram para a equipa principal, ou eram para emprestar ou por na B. Se concordo com a política não, mas é válida. O que Vieira não entende é que o Sporting e o Porto emprestava aqueles 4 jogadores a cada equipa da 1 liga, mas a maior parte era da sua equipa B ou da formação, não comprava propriamente para esse efeito. Podia haver uns ou outros mas não era tudo

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2025, 02:21
Citação de: NunoMoreira em 20 de Agosto de 2025, 02:12Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)
É uma possibilidade, Vieira marcou uma época de longos anos e ainda tem muitos apoiantes. Não aqui mas lá for deste meio digital.

Quer se queira, quer não,  o SB não é ilustrativo de todo universo de sócios. Tudo pode acontecer,  sendo que será importante as entrevistas dos outros candidatos e do próprio Rui Costa, que a seu tempo falará. 

Continuo a aguardar pelos programas eleitorais de todos candidatos, eu votarei num projeto e não num candidato. Importante conhecer os programas e também a constituição das equipas de cada candidatura.

Muito menos andrades como tu.

Vais votar é no Villas-Boas em 2028.
Andamento.

delduin

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 01:09
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:53Gostei. Ainda fez birra no final.

E com razão.

Odeio este rato de morte, mesmo.

No entanto, isto que se passou hoje não foi nada.
Aliás, isto nem para o Benfica é bom. Foi um disparate pegado de lavagem de roupa suja e de ataques pessoais.

Do Benfica, que é o que interessa, pouco ou nada se falou.
E também por culpa de Luís Filipe Vieira.

Mas, dito isto, ele teve razão em acabar a "entrevista" daquela forma. Foi vergonhoso.
Se mereceu isto? Mereceu. Mas não deixa de ser vergonhoso.
Acho que nunca vi nada disto na TV.
Sempre que se puxou algum tema relacionado ao Benfica, o homem repetiu o discurso que ouvimos desde 2001.

O Benfica estava falido.
O Benfica sem mim não era nada.
Histórias da carochinha.

Já passaram 25 anos. E 5 desde que este senhor saiu do clube. Se ele quisesse mudar o rumo do Benfica teria apresentado propostas, ideias, explicações.

Como só quer falar do passado, os jornalistas falam do passado.

Foi o próprio Vieira que acabou por decidir o rumo desta entrevista. Que diga-se, foi um desastre para a imagem pessoal dele.

Red Eagle_90

Citação de: Lurgee em 20 de Agosto de 2025, 01:29
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Se disse mais de 5 verdades em toda a entrevista foi muito. Ainda assim, partindo do princípio que é um homem sério, sim, essa afirmação é de uma gravidade sem precedentes. E, se já havia mais do que motivos suficientes para expulsar esse criminoso de sócio do Benfica, ele próprio arranjou agora mais um, que não pode ser passado pano de maneira nenhuma.

Nesse caso específico não é bem assim, se ele estava já apalavrado, é na prática um acordo verbal que pode até ter obrigação legal de ser cumprido.
E no seguimento desse assutno, e quando ele se vangloriou de por o Porto e o Sporting a ganharem mais que o Benfica? ;D
Citação de: Lurgee em 20 de Agosto de 2025, 01:29
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2025, 01:20
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Se disse mais de 5 verdades em toda a entrevista foi muito. Ainda assim, partindo do princípio que é um homem sério, sim, essa afirmação é de uma gravidade sem precedentes. E, se já havia mais do que motivos suficientes para expulsar esse criminoso de sócio do Benfica, ele próprio arranjou agora mais um, que não pode ser passado pano de maneira nenhuma.

Nesse caso específico não é bem assim, se ele estava já apalavrado, é na prática um acordo verbal que pode até ter obrigação legal de ser cumprido.
E no seguimento desse assutno, e quando ele se vangloriou de por o Porto e o Sporting a ganharem mais que o Benfica? ;D
O mais engraçado é ter recusado mais 100 milhões da Altice por uma questão de palavra. A palavra no futebol é que paga as contas. Burro que dói

Rui_Vieira

Citação de: reddevill2010 em 20 de Agosto de 2025, 02:23Quando ele diz que qualquer um pode ser candidato 😂😂😂

Um cabrao que disse que havia democracia a mais no Benfica.

Mesmo agora ele falou no modelo do bayern, q os Ceo sao os das empresas. So q la esta o povo q tava la nao ja vinha com perguntas pre feitas e nao soube ouvir o q ele dizia.

Jotenko

Meu que figuras de subserviência são estas do Abel Xavier?

Rui_Vieira

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:23
Citação de: Rui_Vieira em 20 de Agosto de 2025, 02:13
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:04E continuou a teimar com o penta perdido no dragão ao min 91.

E ninguém o desmentiu.

Ya isso q achei pior. Tipo ninguem tava preparado para o corrigir.

Assim como na historia dos jogadores falhados, o luis vilar tava sempre a dizer a mesma tecla sem tentar ir mais fundo.

MT mau a segunda parte da peixarada.
Mas isso dos jogadores, todos sabíamos que não eram para a equipa principal, ou eram para emprestar ou por na B. Se concordo com a política não, mas é válida. O que Vieira não entende é que o Sporting e o Porto emprestava aqueles 4 jogadores a cada equipa da 1 liga, mas a maior parte era da sua equipa B ou da formação, não comprava propriamente para esse efeito. Podia haver uns ou outros mas não era tudo

Certo. era uma estrategica e num ponto q ele falou era verdade eram jogadores baratissimos de salarios.

nao eram meite, nem jurasek como ele disse.

A peixarada total foi entre ele e Rui santos, jasus ahahah

Rui_Vieira

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 02:37Meu que figuras de subserviência são estas do Abel Xavier?

Presidente

Red Eagle_90

Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

iSLBenfica

Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:20Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.

Infelizmente não estamos.

Não é desonesto? Um gajo que diz que assinou contratos sem os ler? Se isto não é desonestidade no seu estado mais puro então não sei.

Rui Costa e Vieira o lixo é o mesmo. Mas dizer que estamos melhor com Rui Costa não é verdade. O Rui Costa teve um mandato onde dispôs de valores astronómicos para construir planteis imensamente superiores aos rivais, tendo ganho apenas um título nacional.

Gestao desportiva e financeira altamente danosa. Não temos presidente sequer, o clube está à deriva.

O Rui Costa foi do pior que passou no nosso clube. É um banana autêntico. Um zero absoluto. Eu não consigo sequer pensar em continuar com alguém tão incompetente e miserável como ele.

Prefiro qualquer candidato ao Rui Costa, Vieira incluído.

Red Eagle_90

É muito bonito dizer que devemos ter um presidente com muita elevação e educação pelos restantes oponentes e depois vemos que esse presidente vai ter de lidar com um sem caráter do Proença, com um insonso do Varandas e o atravessado do Vilas Boas, o tonto do Salvador

Rui_Vieira

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

Concordo, Noronha ta me a desiludir um bocado, e tive horas a ouvi lo em famalicao, cada vez acho mais mt markting. nao tem a garra natural.

Eu gosto mt do manteigas. Para mim era ele. mas vai ser dificil ganhar

Semper Fidelis

Citação de: iSLBenfica em 20 de Agosto de 2025, 02:40
Citação de: delduin em 20 de Agosto de 2025, 02:20Não tenho nenhuma dúvida que estamos muito melhores com o Rui Costa do que com o Vieira. E acho o RC sem Competência para o cargo que ocupa.

Mas pelo menos é um gajo que não é desonesto, dentro de todas as suas limitacoes. Já o Vieira, está velho, desgastado , juntando a que é um pulha desde o primeiro dia.

Temos em outubro a oportunidade de decidir o rumo deste clube. Espero que seja JNL mas se o Vieira ganhasse, penso que desconectaria completamente do clube.

Infelizmente não estamos.

Não é desonesto? Um gajo que diz que assinou contratos sem os ler? Se isto não é desonestidade no seu estado mais puro então não sei.

Rui Costa e Vieira o lixo é o mesmo. Mas dizer que estamos melhor com Rui Costa não é verdade. O Rui Costa teve um mandado onde dispôs de valores astronómicos para construir planteis imensamente superiores aos rivais, tendo ganho apenas um título nacional.

Gestao desportiva e financeira altamente danosa. Não temos presidente sequer, o clube está à deriva.

O Rui Costa foi do pior que passou no nosso clube. É um banana autêntico. Um zero absoluto. Eu não consigo sequer pensar em continuar com alguém tão incompetente e miserável como ele.

Prefiro qualquer candidato ao Rui Costa, Vieira incluído.
subscrevo

Semper Fidelis

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:43É muito bonito dizer que devemos ter um presidente com muita elevação e educação pelos restantes oponentes e depois vemos que esse presidente vai ter de lidar com um sem caráter do Proença, com um insonso do Varandas e o atravessado do Vilas Boas, o tonto do Salvador
prefiro um presidente que seja tudo menos um banana que é comido de cebolada em tudo