Eleições 2025

_Xebola_

Citação de: Goslbgo em 20 de Agosto de 2025, 10:07Vou esperar até ao fim deste ato eleitoral, caso ganhe o Vigareira ou o Banana que lá está deixarei de ser socio.

Igual aqui.

Se isso acontece, no próprio dia parto o cartão ao meio!

pfms

Já acredito em tudo, desde que vi o aumento enorme de votantes no Chega, tudo é possível, na certeza que o Abel Xavier garantiria automaticamente bilhetes de borla caso LFV fosse eleito, da mesma forma que garante com RC, isto é saber viver e não ter espinha dorsal!

Dmitry91

Citação de: Goslbgo em 20 de Agosto de 2025, 10:07Vou esperar até ao fim deste ato eleitoral, caso ganhe o Vigareira ou o Banana que lá está deixarei de ser socio.

Vão se foder um ao outro, é bem capaz que a segunda volta seja Noronha Manteigas

Albertini

Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 01:17Bem, acabei agora de ver isto e digo o mesmo que disse há uns meses atrás na outra que deu, isto é um homem de 76 anos que já não sabe a quantas anda, apenas se candidata porque mais ninguém que o rodeia consegue ir lá pra dentro. Foi um enxovalho ao nivel do que o JVA levou em 2000, com a diferença de que desta vez foram jornalistas a fazerem-no. O tempo dele passou e só ele é que não se apercebeu, mas em Outubro fica enterrado de vez.

P.S: parece-me que muita gente ignorou aqui algo que ele disse e que é gravíssimo: o Benfica teve em mãos uma proposta da Altice que dava ao clube mais 100 milhões que a NOS e que ele recusou porque "já tinha dado a palavra". A ser verdade, o clube foi deliberadamente lesado e o PMAG tem que tomar medidas.

Um homem de palavra, amigo do seu amigo, como mais tarde foi do Sousa Cintra ao não ir buscar nenhum jogador.

SLBRulez

Citação de: pfms em 20 de Agosto de 2025, 10:10Já acredito em tudo, desde que vi o aumento enorme de votantes no Chega, tudo é possível, na certeza que o Abel Xavier garantiria automaticamente bilhetes de borla caso LFV fosse eleito, da mesma forma que garante com RC, isto é saber viver e não ter espinha dorsal!
O Chega tem a sua explicação, o pessoal tem estado muito descontente com os governos.
De momento tem muita malta farta do orelhas e banana, o banana sabe que a única boia de salvação é ter bons resultados até outubro.

Myngos

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 09:58Não vi para não dar audiência a este esterco. De qualquer forma, pelo que fui lendo, esteve ao seu nível, medíocre e miserável. Borrava a minha cara de merda se ponderasse sequer votar neste escroque.
Ontem não teve nada de normal, Tenho memória de tudo desde 2003 e nunca vi o Vieira tão encaralhado.

E aquilo no fim a dizer " se foi para isto nunca mais me convidem" e ainda levou um " isto o quê ? fazer perguntas?" foi a cereja no topo do bolo. O Vieira ontem foi humilhado como nunca tinha sido e como nunca vai ser outra vez, pois ele vai-se certificar que tem o guião prontinho para os próximos dois meses que vai andar a passear pela CMTV e NOW.
A última vez que foi assim humilhado foi na Comissão de Inquérito. Foi para lá como se fosse uma tasca e saiu sodomizado.

Essa comissão... momento épico!!! Se o FDP não fosse presidente do Benfica seria memorável. Assim, foi apenas mais uma humilhação. Perguntem à chalupada o que acham dessa comissão?!? Hum? O quê? O Berardo!?!? Básicos do crl!!!

fnunes

Fico doente só de ver a quantidade de burros que depois de ontem ainda aparecem nas redes sociais para defender  o ladrao do orelhas.

Cada vez mais me mentalizo que em outubro desligo de vez disto.

SLBRulez

Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 10:13
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 10:04
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 09:58Não vi para não dar audiência a este esterco. De qualquer forma, pelo que fui lendo, esteve ao seu nível, medíocre e miserável. Borrava a minha cara de merda se ponderasse sequer votar neste escroque.
Ontem não teve nada de normal, Tenho memória de tudo desde 2003 e nunca vi o Vieira tão encaralhado.

E aquilo no fim a dizer " se foi para isto nunca mais me convidem" e ainda levou um " isto o quê ? fazer perguntas?" foi a cereja no topo do bolo. O Vieira ontem foi humilhado como nunca tinha sido e como nunca vai ser outra vez, pois ele vai-se certificar que tem o guião prontinho para os próximos dois meses que vai andar a passear pela CMTV e NOW.
A última vez que foi assim humilhado foi na Comissão de Inquérito. Foi para lá como se fosse uma tasca e saiu sodomizado.

Essa comissão... momento épico!!! Se o FDP não fosse presidente do Benfica seria memorável. Assim, foi apenas mais uma humilhação. Perguntem à chalupada o que acham dessa comissão?!? Hum? O quê? O Berardo!?!? Básicos do crl!!!
Ainda ontem na entrevista pegaram nela, ele se borrou todo ;D

tiagoalvin

Mais um que deixa de ser sócio se o corrupto vencer.

redbullstar

Ouvi a entrevista do Vieira e sendo ele um aldrabão de 1 ele tem razão em alguns aspectos Benfica está a ir para o abismo financeiramente com tipo de contratações absurdas sem nexo qd vejo depois clubes a ir buscar jogadores que nos adeptos vemos que dariam jeito ao Benfica muito mais baratos como glouck ou lá como se escreve do Ajax ou dorgeles ao mesmo clube por 15 milhões e depois vamos buscar rios e amoura q se fala por 35 milhões e tal,e depois aos poucos vemos sair as pessoas do Scout pessoas do departamento médico,sem sabermos de nada,até ver o melhor candidato para mim e João diogo manteigas,sangue novo precisasse.

Androico

Vou aqui deixar as possiblidades que o Vieira tem de ser eleito:

0.

Buutters

Estou assustado com a quantidade de pessoas que ainda apoiam isto. O homem cada vez que fala diz uma mentira.

pablitovermelho

Há alguma razão para me terem apagado as mensagens onde expunha as minhas duvidas sobre JNL e o porquê de apostar em JDM ??? Enfim... Desligar disto porque assim não vamos lá.

NT

Citação de: redbullstar em 20 de Agosto de 2025, 10:16Ouvi a entrevista do Vieira e sendo ele um aldrabão de 1 ele tem razão em alguns aspectos Benfica está a ir para o abismo financeiramente com tipo de contratações absurdas sem nexo qd vejo depois clubes a ir buscar jogadores que nos adeptos vemos que dariam jeito ao Benfica muito mais baratos como glouck ou lá como se escreve do Ajax ou dorgeles ao mesmo clube por 15 milhões e depois vamos buscar rios e amoura q se fala por 35 milhões e tal,e depois aos poucos vemos sair as pessoas do Scout pessoas do departamento médico,sem sabermos de nada,até ver o melhor candidato para mim e João diogo manteigas,sangue novo precisasse.

O Vieira dos 100 milhões?

Ontem até estava preocupado com as mais valias.

Ogrande

Citação de: redbullstar em 20 de Agosto de 2025, 10:16Ouvi a entrevista do Vieira e sendo ele um aldrabão de 1 ele tem razão em alguns aspectos Benfica está a ir para o abismo financeiramente com tipo de contratações absurdas sem nexo qd vejo depois clubes a ir buscar jogadores que nos adeptos vemos que dariam jeito ao Benfica muito mais baratos como glouck ou lá como se escreve do Ajax ou dorgeles ao mesmo clube por 15 milhões e depois vamos buscar rios e amoura q se fala por 35 milhões e tal,e depois aos poucos vemos sair as pessoas do Scout pessoas do departamento médico,sem sabermos de nada,até ver o melhor candidato para mim e João diogo manteigas,sangue novo precisasse.
se formos ver entre vendas e compras não existe um grande prejuízo deve ser uns 5M

Agora sim as comprar são demasiado caras para a nossa realidade

Que digam os podres um do outro e percam votos para o manteigas e Noronha