Eleições 2025

iur27



Como SÓCIOS temos em OUTUBRO a OBRIGAÇÃO de EXPULSAR esta ESCUMALHA toda que INFELIZMENTE tem "gerido" os destinos do NOSSO (sublinho) Sport Lisboa e Benfica

Chegou a nossa hora...



mojo_j0jo

Curioso para ver a equipa do gajo... Tendo em conta que ainda muitos que andavam de mão dada com ele ainda andam com o Rui Costa.

Tomahawk

Citação de: Bignilton2 em 20 de Agosto de 2025, 11:07@Tomahawk Fátima é a mãe....esta é sandra
Obrigado pelo reparo. é verdade, a Sandra é que é  a Felgueiras boa. Vou corrigir.

Esbutenado

#15363
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Goslbgo em 20 de Agosto de 2025, 10:07Vou esperar até ao fim deste ato eleitoral, caso ganhe o Vigareira ou o Banana que lá está deixarei de ser socio.

Igual aqui.

Se isso acontece, no próprio dia parto o cartão ao meio!

Mas qual ganhar o Vieira qual quê.
Pensem um bocado, nas eleições de 2020 qual era a necessidade do Vieira mandar meter as urnas nas malas dos Yaris e recusar contar os votos físicos se efetivamente tivesse ganho as eleições? Ele já perdeu as eleições para o Noronha, e atualmente não passa de uma nota de rodapé no Benfica. Ontem foi completamente destruído na TVI/CNN, e assim vai continuar a ser durante a campanha.
Obviamente vamos encontrar burros que ainda acham que este vigarista é a melhor opção para presidente do Benfica, mas felizmente esses burros são a minoria.
Ânimo, confiança, 2025 é ano de mudança, vieiro-bananismo nunca mais.

N1c0

#15364
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 11:03Um gajo quer ser otimista, mas depois lembra-se dos últimos 30 anos de eleições e sabe que o Ruizinho é bem capaz de ganhar isto e o verme do Vieira é capaz de sacar mais de 10 ou 20% dos votos.
Asqueroso o estado que o Benfica chegou para permitir que lixo atrás de lixo seja presidente ou candidato a presidente. Sina do caralho.

Mas os 35% (com Yaris!) do Noronha despareceram? Mudaram de ideias com estes fantásticos 5 anos que tivemos? A candidatura do Vieira é boa! Convençam-se disso! Ele não tem hipóteses nenhumas de vencer, vai fazer o trabalho sujo e vai dividir votos com o Rui Costa. Noronha Lopes estará sempre numa segunda volta.

Partouze

O Nuno Farinha que vá p crl... como está com o rabo tremido e sabe que o cargo dele atual no benfica vai terminar, já anda a ver de carro para comprar antes que a mama acabe. só para verem o nivel...

reddevill2010

Facebook por ti Benfica

Basta da retórica mentirosa e populista de que o ladrão foi o presidente que mais ganhou e que mais património acumulou para o clube durante os seus mandatos.

Ponto nº1, Luís Filipe Vieira foi o presidente que mais anos esteve no cargo em toda a história do clube. Em 20 anos, o Benfica venceu 7 campeonatos, 3 Taças de Portugal e 5 Supertaças. EM 20 ANOS!!!!

Maurício Vieira de Brito, em 5 anos, venceu 3 campeonatos, 2 Taças de Portugal 1 Taça dos CLubes Campeões Europeus.

Fezas Vital, em 2 anos, venceu 1 campeonato, 1 Taça de Portugal e 1 Taça dos Campeões Europeus.

Borges Coutinho, em 8 anos, venceu 6 campeonatos e 3 Taças de Portugal

Fernando Martins, em 6 anos, venceu 3 Campeonatos e 4 Taças de Portugal

João Santos, em 5 anos, venceu 3 Campeonatos e 1 Taça de Portugal.

Chega de mentiras. Imaginem Borges Coutinho em 20 anos, quantos títulos teríamos conquistado. Falam do atual Estádio da Luz que devia ter sido pago em 10 anos, ainda hoje não está pago, é só lerem o relatório e contas. O candidato Manteigas tem falado da elevada dívida que até hoje existe.

Vieira é dos presidentes mais perdedores da história do Benfica e isso é um facto.

Tomahawk

Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2025, 11:24O Nuno Farinha que vá p crl... como está com o rabo tremido e sabe que o cargo dele atual no benfica vai terminar, já anda a ver de carro para comprar antes que a mama acabe. só para verem o nivel...
Já terminou há algum tempo... por isso tem andado tão ressabiado sempre a malhar no Benfica.

Partouze

mas continuo tranquilo, senão houver marosca nas mesas de voto o JNL vai vencer e com maioria.

D10s Pablo

Fdx os de lá de cima acabaram com um reinado de 42 anos (imensamente mais impactante que isto), nós com a nossa dimensão, não conseguimos limpar esta merda de uma vez por todas do clube?!?

Bailey

Deviam adicionar o vigas a sondagem do tópico
Se e candidato e importante contabilizar quem diz que vai votar nele por muito absurdo que isso seja para nos
Para mim e ainda mais absurdo alguém votar no ruim mas ele está lá na sondagem como deve estar

Olos

Não tenho qualquer interesse em saber o que o Vieira tem ou não a dizer.

Vieira é passado.

Terá feito alguma coisa boa, mas as coisas más ultrapassam em muito qualquer pedra da calçada que tenha deixado como património.

Ouvir Vieira, para mim, é uma perda de tempo.

A parte importante: espero sinceramente que os sócios demonstrem nas urnas que este sr é completamente irrelevante.

J_PN

Citação de: Partouze em 20 de Agosto de 2025, 11:27mas continuo tranquilo, senão houver marosca nas mesas de voto o JNL vai vencer e com maioria.

Surreal como ainda ninguém lhe perguntou o que irá fazer diferente de 2020 para garantir a segurança das urnas.

Dennis

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Mais um típico post "caça-likes" de ofensa aos benfiquistas, que no fundo é um "eu sou tão inteligente, que pena estar rodeado de burros"...
Só para que fique claro, até ao Villas Boas, só no Benfica um presidente em exercício de funções perdeu eleições, e por duas vezes: Vale e Azevedo em 2000 e Vieira em 2020. E, em ambos os casos, os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas. Mas deve ter sido por sermos adeptos muito burros.
Inteligentes eram aqueles que, em Alvalade, andavam a venerar um tipo que era um claro narcisista sociopata, um louco certificado, tudo porque era o que melhor encarnava o anti-benfiquismo primário daqueles idiotas. Toda a gente via no que ia dar, tive amigos lagartos que me deixaram de falar por eu ousar dizer o que aquele tipo era... até que a realidade lhes deu uma chapada em Alcochete.
Já agora, se é para comparar, vejam a idiotice que é ver jogos em Alvalade e no Dragão em que cantam mais contra o Benfica do que pelos seus clubes. Deve ser a pequenez de gente inteligente... Já agora, tenho Red Pass há 20 anos e nunca vi o oposto na Luz, excepto nos jogos contra Porto e Sporting, claro.
Por isso, sim, continuem a repetir essa mentira que é muito popular. Hoje em dia é o que se quer, são chavões que caiam bem nas redes sociais e foruns, por mais falsos e ridículos que sejam. Esse é só mais um deles, mas o mal deve ser meu, que me sinto muito fora destes disparates dos tempos modernos...

Santolas

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2025, 11:22Curioso para ver a equipa do gajo... Tendo em conta que ainda muitos que andavam de mão dada com ele ainda andam com o Rui Costa.
Sim, e é um custo cagarem na testa do banana para irem beijar a mão ao padrinho. Nem têm e mudar de escritório nem nada. Essa gente não tem espinha vertebral, viram-se para onde o tacho for.