LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

slbfuckfcp

Citação de: CarlosBossio em 20 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: krak em 20 de Agosto de 2025, 12:53Todas as vezes que se fala em Fenerbahce me transportam para o jogo épico e para aquele golo do Cardozo...
Que noite..

https://www.youtube.com/watch?v=2URF1U9Jy5A
Estive lá... um dos dias mais felizes da minha vida, conheci o @Mestre30

Provavelmente o melhor ambiente que vivi na Luz nos últimos 15 anos

Estive lá, os turcos compraram bilhetes para vários sectores, também nos últimos anos vivemos um pouco do inferno da luz. Ao pé de mim adeptos turcos a chorar no fim, mas muito respeito com troca de cachecois.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2025, 10:47@OMonarca
Fenerbucho 0-3 Benfica
Ivanovic 2
Pavlidis 1

Dá os meus 5euro ao @Sequel sff.

Bem, vou arriscar:

Fener 1 - 3 Benfica

Só sei que o Pavlidis marca um. Os outros que se entendam

RaGaZzO_RuY

Não espero nada de positivo para este jogo. Que eu esteja redondamente enganado.

Badge

Acredito piamente que passaremos. Tacticamente, a equipa do nosso futuro treinador é uma merda.

Notguilty

MaFd_R@_SLB

Citação de: Badge em 20 de Agosto de 2025, 16:11Acredito piamente que passaremos. Tacticamente, a equipa do nosso futuro treinador é uma merda.
A nossa é um sonho

ajnogueira

Citação de: Sequel em 20 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2025, 10:47@OMonarca
Fenerbucho 0-3 Benfica
Ivanovic 2
Pavlidis 1

Dá os meus 5euro ao @Sequel sff.

Bem, vou arriscar:

Fener 1 - 3 Benfica

Só sei que o Pavlidis marca um. Os outros que se entendam

Fener 1-1 Benfica
Auto-golo do Pavlidis
Golo do Pavlidis

areal

Eliminando o Fener, o mourinho será o nosso treinador ainda nesta época desportiva.

+1benfiquista

Ontem ganharam os visitantes. Espero que se mantenham a tendência.

ajnogueira

Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 16:17Eliminando o Fener, o mourinho será o nosso treinador ainda nesta época desportiva.

Então se calhar mais vale perder.

areal

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 16:18
Citação de: areal em 20 de Agosto de 2025, 16:17Eliminando o Fener, o mourinho será o nosso treinador ainda nesta época desportiva.

Então se calhar mais vale perder.

Isso não.

JeSuisÉder

Seven Red

E se o Benfica for eliminado o Lage será o treinador do Fenerbahce ainda nesta época desportiva?

GGG

Para Mourinho, para ele sair da Turquia será mais fácil....
Não acredito que os turcos queiram ficar com ele e por ele, já tinha saído no final da epoca passada.

The_Riggs

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: krak em 20 de Agosto de 2025, 12:53Todas as vezes que se fala em Fenerbahce me transportam para o jogo épico e para aquele golo do Cardozo...
Que noite..

https://www.youtube.com/watch?v=2URF1U9Jy5A
Estive lá... um dos dias mais felizes da minha vida, conheci o @Mestre30
Também estava lá o @pcssousa ? Foram às roulottes ?