LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Myngos

Foda-se!!! Então mas o 11 que tantas alegrias deu, é para alterar nos jogos mais importantes!!! Grande 11, com muita criatividade e dinamismo. 11 para arrumar já a eliminatória... Para o lado do Mourinho 😩

Sea_Shepherd

Não me identifico com esta postura de borrado. Não gosto e só tenho a lamentar.

Since1904

O Turco jogou 5 minutos nos últimos 2 jogos,na Amadora nem sequer saiu do banco com a Equipa de calças na mão,faz um sentido do CRL ser titular...
E até pode fazer um golo,mas esta gestão é de alucinado.
Médios a atropelarem-se uns aos outros,que maravilha...
Aquece Trubin,que estejas em dia sim.

jccb

Hoje teria apostado no Chano e no Calado, prós remates de longe, mas acredito no mister  :bandeira1:

fdpdc666

Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Obrador, Ivanovic, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Henrique Araújo, Tiago Gouveia, Gonçalo Oliveira, João Veloso, Leandro Santos e Diogo Prioste

Suplentes FENERBAHÇE: Livakovic, Çaglar Söyüncü, Ismail Yüksek, Djiku, Yigit Efe Demir, Irfan Can Kahveci, Cengiz Ünder, Mercan, Bartug Elmaz, Oguz Aydin, Talisca e Yusuf Akçiçek

Hofstede1904

Caríssimos, na casa do Benfica do Porto é porreiro ver o jogo lá?

se7en

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2025, 19:08Não me identifico com esta postura de borrado. Não gosto e só tenho a lamentar.

É o que Lage sabe. Culpa é de quem o contrata vendo a maneira dele construir as equipas desde que saiu do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: SLB-Fever em 20 de Agosto de 2025, 19:07Pode ser um 11 limitado mas prefiro muito mais esta tatica que o 442 horrível que ele trm apresentado.
vais jogar em 442 a mesma so que com os medios todos a tapar por dentro o turco a vir da esquerda tambem pra dentro  ;D

BugsySiegel

Tosta Mistica

Citação de: fdpdc666 em 20 de Agosto de 2025, 19:07«Akturkoglu está muito motivado para jogar pelo Benfica e estava disponível para o jogo», explica Bruno Lage na flash na Sport TV, garantindo que os treinos do turco têm sido bastante positivos.

in A Bola

Estava disponível, i.e., de momento não tinha nada mais para fazer. Ir entregar camisolas a concertos, coser umas meias... acontece...

Ramiro Lopes

Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2025, 19:05442 losango

Aktur soltinho nas costas de Benzevlidis

Vocês não estão preparados 😎
Aposto mais em 433 com Aursnes na direita e Kerem na esquerda.
E no 442 normal a defender em zonas altas com o Rios a pressionar na frente.

DiogoJVP8

Citação de: fidelito em 20 de Agosto de 2025, 19:064132 

Dedic  Toni Ota.  Dahl

Enzo

Rios   Tino     Aursnes

Aktur
       Pavlidis

É a táctica que mais favorece o Florentino, recuperar bolas á frente de outro médio ( á Gattuso ) e porventura originar ataques rápidos. As suas melhores exibições foram assim no início do benficagegenpressing Gostava que o tino jogasse com a 10 só pra ver uma coisa... Nos analistas adversários.

LOL

Notguilty

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 19:08
Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2025, 19:07
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 19:05Boa, acabei mesmo de meter 10 paus em como o ivanovic ia marcar...e nem titular é  :estrelas:  :estrelas:
se marcar não recebes ainda mais sendo ele suplente?
Acho que não. É aquela cena da super substituição...Mas como nem titular é não vai ser substituído.  Espero que me devolvam o guito
vou enviar email a reclamar.

Ricardim19

Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 19:03Aktur no 11 contra a equipa que vai jogar nesta época ;D

Olha que não sei. Para ele ser titular, ou muito me engano, ou as negociações caíram.

Mas uma coisa é certa. Não jogou na Amadora e é titular nesse jogo lol

Red Eagle_90

Acho que para isto metia o Aursnes em vez do Florentino no meio e colocava o Gouveia na Direita