LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Red Eagle_90

Citação de: Naidas em 20 de Agosto de 2025, 19:19"Ainda bem" que o Manu esta lesionado se nao hoje eram 3 trincos a titular.
Se fosse aquele Manu que contratámos, era ele e mais 10

Mariachi

Neozone1981

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2025, 19:24
Citação de: Neozone1981 em 20 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 19:20Eu também não desgosto do onze. Mas é curioso como por aqui se criticou, antecipadamente, dois possíveis onze´s para este jogo: O 4-4-2 com Ivanovic e Pavlidis na frente. E o 4-2-3-1 com o Barreiro na posição de "segundo avançado". O Benfica avança com um onze distinto, por ventura mais de encontro ao que muitos aqui pretendiam (4-3-3 mais cauteloso). Ainda assim, é acusado de tudo e mais alguma coisa.

Eu gosto da dupla pavlidis e ivanovic mas acho que o pavlidis perde se mto,pois pisam os mesmo terrenos...mas tem que ser treinado,acho que foi mt em cima logo jogar com os 2

Que clube de topo joga com 2 pontas de lança declarados, como Ivanovic e Pavlidis?

Como tu dizes, pisam os mesmos terrenos. Queres que treinem o quê?

Acho que o pavlidis perde se mt a jogar com 2 ac prefiro 1 AC 2 extremos e médio ofensivo

iloy

RGouveia.SLB

Notguilty

FreddyAduFan

até pode fazer um hat trick e ganharmos o jogo, o akturkoglu obviamente não tem condições para ser titular neste jogo depois do circo todo da suporta transferencia.

Naidas

As vezes entro neste forum e penso que estou no forum do Tondela ou o caralho.

Como e que ha users que gostam deste 11 ou a normalizar este 11. É completamente surreal num clube como o Benfica.
Vamos jogar contra o Real Madrid hoje?

Nota se que o nível de exigência baixou.

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2025, 19:19Será que é um meio-campo a 3 com Aursnes a direita ou uma linha de quatro com Rios e Aursnes nos corredores?

Quatro tiros?! O Brunão chamava-lhe um petisco.

Neozone1981

NAo podias jogar com o scheldrup não ajuda a defender e não tem intensidade para um jogo destes

Corto Maltese

Este Lage é um artista do caralho ! Sempre com a puta da táctica da retranca e bola lá para a frente > fodasse

OMonarca

Corto Maltese

Se houvesse mais algum trinco disponível este atrasado mental punha-o em jogo !