LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Cob92

O tal super treinador exemplar a cagar e ir embora porque o jogador dele è um queixinhas.

kyza

Estão a levar chocolate no meio campo. Não mexer ai sff. Refrescar a frente.

GloriosoSLB1904

Citação de: arodrigues84 em 20 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: BetterMind em 20 de Agosto de 2025, 20:45Tirar o Rios e meter o Ivanovic e ainda é capaz de dar para ganhar isto

Faz isso e perdes o meio campo.

Eu não sei que jogo vêem sinceramente.

Mesmo. Rios está a ser importante no controlo do meio campo.

SigaPaVinho

Filhos da puta sempre a pedir amarelos e tentar penaltis. Zé Mota dos ricos é isto.

arodrigues84

Caixadeoculos

Comigo, o pavlidis e o lage não voltavam para a 2a parte.

casr26

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 20:43O nelson Semedo também pode ir para a puta que o pariu lol, um animal quem ainda tem o desplante de dizer que era muito cedo para regressar a Portugal e o clube que ele foi é o Fenerbahçe.

Nem sequer é preciso dizer mais nada.

Amigo, não sei qual era a proposta do Benfica, mas certamente a do Fener foi bem superior  O0

É lógico que quis aproveitar para ter um ordenado que provavelmente será 3 a 4 vezes superior do que deveria receber por cá, não vejo nada de errado nisso por parte do jogador, mas se lhe oferecessem o mesmo ordenado que o Fener oferece com toda a certeza teria voltado

cacetadas