LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Red_turtle

E passou umas semanas, e está tudo igual

Parece que estive a assitir a 45m de tania laranjo nos incêndios

Mendes96

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:48Pareceu-me termos melhor futebol.
Eles têm melhores jogadores.

Deve dar para ganhar hoje. No mínimo, empatar.
Melhores jogadores

Só reformados foda-se

Gravesinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 20:50Mourinho nao estava a contar com esta...

Esta nervoso o mono

O Akturkoglu mostrou porque é importante na nossa equipa. Jogo muito maduro no ataque.

Vamos decidir em pormenores se ainda trazemos uma vantagem para Lisboa.

SLBRulez

arfm14

É aguentar até aos 70 minutos.

A partir daí os gajos vão ficar nervosos por não marcarem um golo e vão cometer erros.

td_por_ti_SLB

Estamos a fazer um jogo muito competente. O seu ao seu. Com um gajo que fizesse a diferença com bola já estaríamos a ganhar.

Dmitry91

Citação de: kyza em 20 de Agosto de 2025, 20:52O pessoal aqui sabe que são dois jogos... Não sabe?
Eu nem gosto do panda. Mas foi inteligente.
Eles usam muito o factor casa. Tirar isso é meio caminho andando.

O Enzo é um médio como eu gosto.

Encostados lá a atrás até levar no cu. Depois vamos correr que nem malucos atrás do resultado.

Tellmo

Manter o 4x3x3.

Tirava o Tino e metia o Aursnes no miolo. Andreas, Gouveia ou até com o Ivanovic descaído na ala direita.

Aktur  Pavlidis  Ivanovic
    Rios    Aursnes
         Enzo

dinaman

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 20:47Rios a fazer mais um jogo cheio de erros no passe.

Tem estado bem.
Agressivo, bem posicionado, a dar aquilo que n tinhamos.

Errar passes é normal, n tem ninguém para a frente.

Exacto. Está a fazer um bom jogo. A malta encontrou o jogador fetiche para reclamar.

O jogo de hoje está condicionado pela decisão estratégica do treinador.
Entram na historinha dos rivais e depois fazem estas figuras

ppfinder

Acho que controlámos bem o jogo. Anulou-se a euforia turca.

Faltou-nos melhor definição na zona de ataque.

zelton

Estou surpreendido com a dinâmica da Equipa pela positiva. Honestamente.

dsdsds44

Citação de: diabo maiato em 20 de Agosto de 2025, 20:52o Mourinho saiu aos 43 min porquê??!! estava de caganeira??!!!
Porque ele sai sempre para o balneário antes da primeira parte terminar.

Não é de hoje.

Sea_Shepherd

Citação de: diabo maiato em 20 de Agosto de 2025, 20:52o Mourinho saiu aos 43 min porquê??!! estava de caganeira??!!!

Porque é um borradinho chorão.

ShockWave