Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 35 jogos (2549 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2549 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

dinaman

É um gladiador, grande jogo.

Rui PT

Muito bom jogador! Para mim, este e Barrigachea deixam-me tranquilo.

Agora não lhe peçam o que ele não é e nunca foi.

A equipa grande que jogue com ele, precisa de criativos, estava inerente quando o foram contratar. A culpa não é dele, é dos manos bananas. 

slbenfica_croft

Citação de: Jangada em 20 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 21:59Fez um bom jogo ao contrário do que estão aqui a apregoar.

Também não achei horrível. O problema é que o bom jogo dele jamais valerá o que se pagou. E vai andar com essa etiqueta às costas.
E que tal avaliar com base no contexto do jogo?

É que claramente fez um bom jogo, num jogo em que sempre ficaria evidente que a manta, colectivamente falando, é curta.

Tirar Desforço

Baron_Davis

divica

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2025, 22:03O problema é o papel que lhe estão a querer dar, ele não é um construtor de jogo, no Palmeiras não o era, chega aqui e "toma lá a batuta"...

O que me deixa realmente preocupado é, estouraram 30M€ num jogador para adaptar? Ou estouraram 30M€ sem realmente conhecer o jogador?
pah, ele tem de ser capaz de fazer passes perigosos ou fintas. caso contrario é uma nulidade ofensivamente e só serve para 6 tipo tino...

watt338

A meu ver fez um jogo bonzinho e continuo a achar um upgrade ao Kokçu. O problema é o dinheiro gasto nesta contratação. Por 27 milhões esperava alguém mais "completo".

Ainda assim é só estúpido tentar fazer dele o construtor desta equipa. Contratem um criativo como deve ser sff.

BetterMind

Um jogador de 27M€ tem de chegar e fazer a diferença. Não é o caso.

CreedBratton

Tem a qualidade de passe do Florentino. A quantidade de passes disparatados que faz por jogo é inconcebível.

Não o conhecia, só o estou a ver aqui.

Muito preocupante.

Wizardpt

Ao contrário do que dizem este em termos de agressividade, intensidade, raio de acção e mentalidade é um salto abismal do que tínhamos, anda a falhar muitos passes fáceis mas quero acreditar que é por falta de entrosamento com alguns jogadores.

4x3x2x1 com dois extremos puros que sejam rápidos e fortes no 1vs1 é que era.

dsdsds44

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Agosto de 2025, 22:03O problema é o papel que lhe estão a querer dar, ele não é um construtor de jogo, no Palmeiras não o era, chega aqui e "toma lá a batuta"...

O que me deixa realmente preocupado é, estouraram 30M€ num jogador para adaptar? Ou estouraram 30M€ sem realmente conhecer o jogador?
o problema é não teres um Almada, um Félix. Preparas o plantel para jogar de uma maneira e depois falhas o jogador principal...

kramxel²

Estou irritado por ninguém ter aproveitado os 2 passes a rasgar que meteu, 1 na 1a quando estava uma cratera entre central e lateral e o Arktur ficou pregado ao chão.
O 2º o Pavlidis de costas para a baliza mas os centrais completamente abertos com uma cratera na zona central, e como queria a bola no pé não se fez ao lance....

Eram 2 belas chances.

franciscoafonso

Foi o melhor jogo dele de longe.