Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2025, 22:11Falha passes para cacete, o gajo que devia ser o elo de ligação da equipa. Algo não bate certo.
claro que bate

esse jogador ainda não veio
Vem a pé então.

jpcafe

27M mas aprece um bocado tosco. Forte nos duelos e tal mas isto é que é o box2box que precisamos?

Não faz um passe de jeito

_Xebola_

Tem uns colhões do tamanho do mundo...

Estou a cagar-se se falha 2 ou 3 passes fáceis...

Mete o pé até no pescoço da mãe se for preciso, tem uns colhões do caralho, enche o meio campo e de que maneira...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 20 de Agosto de 2025, 22:02Está completamente sem confiança.

Ainda assim, defensivamente é o nosso melhor médio.
problema dele e o lage pedir a ele para ser o 6 o 8 e o 10

vai dar merda sempre que passar por aqui

Chelas

Ai vocês não o conheciam...30 biscas ahah

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:09foi dos melhores em campo

e gajo de duelos

nao lhe pecam para ser um 10

para isso ficava ca o turco
Fez um bom jogo, nunca virando a cara à luta, defendendo e atacando. Está a crescer na adaptação às velocidades e tomadas de decisão no futebol europeu.

Leonzo

Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2025, 22:1327M mas aprece um bocado tosco. Forte nos duelos e tal mas isto é que é o box2box que precisamos?

Se tivesse sido comprado ao Cruzeiro por 3M era um cepo.

As aparências fod*m o senso todo à malta do Séc. 21.

Sabryyy

Eu devo ver outros jogos... este gajo hoje esteve muito bem na minha opiniao

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2025, 22:1327M mas aprece um bocado tosco. Forte nos duelos e tal mas isto é que é o box2box que precisamos?

Não é um box to box, é um Florentino a que se dá desconto porque foi caro

jpcafe

Citação de: Wizardpt em 20 de Agosto de 2025, 22:06Ao contrário do que dizem este em termos de agressividade, intensidade, raio de acção e mentalidade é um salto abismal do que tínhamos, anda a falhar muitos passes fáceis mas quero acreditar que é por falta de entrosamento com alguns jogadores.

4x3x2x1 com dois extremos puros que sejam rápidos e fortes no 1vs1 é que era.

Tá bem mas fodasse custou 27m. Tem a visão de jogo do Florentino.

slbenfica_croft

Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 22:13Tem uns colhões do tamanho do mundo...

Mete o pé até no pescoço da mãe se for preciso, tem uns colhões do caralho, enche o meio campo e de que maneira...
Num jogo como este esta gente critica severamente o Rios, num jogo em que objectivamente esteve bem.

jpcafe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:09foi dos melhores em campo

e gajo de duelos

nao lhe pecam para ser um 10

para isso ficava ca o turco

Pelo menos que seja melhor que um 6. Tem duas tábuas fdx

_Xebola_

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: _Xebola_ em 20 de Agosto de 2025, 22:13Tem uns colhões do tamanho do mundo...

Num jogo como este esta gente critica severamente o Rios, num jogo em que objectivamente esteve bem.

Estou farto de dizer que mais de 90% das pessoas que vêem futebol, não percebem o que estão a ver...

Só pensam no preço, como custou X tem de chegar e marcar um hattrick todos os jogos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2025, 21:58Fez o melhor jogo desde que está no Benfica,agora não vou pedir ópera a um baterista de rock...

ISTO

melhor comentário que vi neste tópico desde que assinou por nos

curto e muito sintético.

Wizardpt

Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: Wizardpt em 20 de Agosto de 2025, 22:06Ao contrário do que dizem este em termos de agressividade, intensidade, raio de acção e mentalidade é um salto abismal do que tínhamos, anda a falhar muitos passes fáceis mas quero acreditar que é por falta de entrosamento com alguns jogadores.

4x3x2x1 com dois extremos puros que sejam rápidos e fortes no 1vs1 é que era.

Tá bem mas fodasse custou 27m. Tem a visão de jogo do Florentino.

É um animal competitivo, é exatamente o que precisávamos, vai melhorar muito quando começar o entrosamento e as movimentações certas com os colegas.