Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 34 jogos (2459 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2459 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ramasr

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 23:055 jogos, e ainda não tem uma jogada de jeito. Já nem falo em bom jogo, é mesmo uma jogada em que um gajo fique confiante acerca deste jogador.

É melhor continuar a acreditar que é craque. Vai jogar sempre portanto resta acreditar.

Até agora para além das aptidões físicas ainda não mostrou o que vale.

Factos.

Sexta-Feira

Citação de: Avante em 20 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: Avante em 20 de Agosto de 2025, 23:01Portanto e proibido criticar o jogador?

Ou a contratação dele, por este preço?

Eu até prefiro o perfil dele do que o Kokçu, a referencia a 8 Enzo Perez não era nenhum Pirlo, nem Aimar, mas jogava nas horas.

Mas torrar 30 milhões num Fransergio desta vida, e pá, vão se foder.

Por momentos pensei que estavas a falar do Florentino.

Vamos ter calma.
Estes rapazes chegaram há poucos dias
Critique-se, mas não se destrua.
Porque o Benfica não ganha nada com isso.

Criar uma onda negativa nos novos jogadores que chegaram é fazer o trabalho dos rivais.

Isto é valido desde o Rios até Obrador.

Eu não preciso dos rivais para ver com os meus olhos, e se gosto da passada larga dele, das divididas e das segundas bolas, o resto deixou-me muito assustado.

Já sabia a partida, que dar 30 milhões por um jogador de 25 anos do Brasileirão, e logo uma decisão inenarrável...

Mas com a merda já feita, esperava ao menos que o jogador viesse a ser uma valia a equipa.

E tem sido.
Se calhar não faz é malabarismos.
Mas tem ajudado.

Tem calma.
Tem paciência.
Se daqui a uns tempos não estiveres convencido, pois eu também o criticarei.
Agora é cedo.
A equipa não está formada, ainda questão no período de adaptação.

O Ivanovic e o Enzo também já tiveram as suas falhas.
Noa é por ai

Pedro R.

Citação de: daniel.gomes em 20 de Agosto de 2025, 23:13Tem falhas gritantes, que dá para ver que vem da base formativa. Fica complicado.
Com medos dinheiro, tínhamos ficado bem melhor serviços com o miúdo que foi para o Porto
A base formativa pode ajudar, mas não é justificação.

O Florentino tem base formativa top e é trepo que nem na 2ª divisão numa equipa que queira subir tinha lugar.

A justificação é um laje.

MikeM16

Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2025, 23:05lembrar que está no pico máximo..a meio da sua época

Pico máximo de quê? Forma física? Porque nesse sentido está acima dos colegas.

Noutro sentido, está a adaptar-se a uma nova equipa e ao futebol europeu. Isso nao tem nada a ver com o facto de ir a meio da sua época.

SonecaSLB

Os zucas nem ficaram tristes com a saída dele

A ultima vez que isso aconteceu, foi com o Cabral e toda a gente sabe como acabou

Quando os adeptos do clube anterior o queriam despachar já por só só é mau sinal

Meio_metro

Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 23:16Os zucas nem ficaram tristes com a saída dele

A ultima vez que isso aconteceu, foi com o Cabral e toda a gente sabe como acabou

Quando os adeptos do clube anterior o queriam despachar já por só só é mau sinal
Mais um pouco e vamos dizer que era dos jogadores que eles nem gostavam.. 😅 E nem era dos mais importantes...

Mas os dos Benfica diziam que os problemas era o Pizzi e o Rafa...

txjose

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 22:35Este é o jogador mais caro de sempre do SLB?!
kokcu

Este ou o Kokcu tem q mostrar q valem 30M. Isto é muito fraco!
o vosso problema e classificar jogadores pelo preço

obvio que da merda

podia pegar em N casos assim mas nao me apetece

Como é q eu vou classificar um jogador, se não for pelo valor de aquisição?

Há outros indicadores, digo eu...

Quais?

Para isso compravamos jogadores mais baratos, certo?

Se conheceres um pouco de futebol percebes. Perfil de jogador, sistema que equipa joga, posições que ocupa, duelos ganhos, etc, etc.

Benfica assim vai queimar grande parte dos reforços. Nem sequer vai conseguir potenciar o Enzo.

Percebo o q?
O jogador ou tem valor ou não tem!
Se custou 30M, tem q provar esse valor!
O q tu estás a diser é bola...

cervi

tem tudo para ser o flop mais caro de sempre no Benfica.

JPSilva

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: sattva em 20 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: Spiritvs em 20 de Agosto de 2025, 22:47Eu estou a gostar.
Está inserido numa equipa mto mal trabalhada pelo "treinador" mesmo assim acho que tem estado "ok".
Agora tem que perceber que não está no Brasil. Na Europa mtas das suas ações não são toleradas.

Obviamente, o maior culpado é o treinador que é de uma incompetência atroz.

Rios tem muita coisa para afinar, mas não é a merda que andam a pintar por aqui.
O Ríos tá totalmente limitado de movimentos. Não faz nada do que fazia no Brasil.

As falhas do Ríos nada têm que ver com isto. O Ríos já fazia estas merdas no Brasil. Toda a gente sabia que a qualidade de passe do Ríos era esta, mas as qualidades compensavam claramente.

Até digo mais, este Ríos é pior que o "nosso" Kokçu.
Dois jogadores diferentes com as mesmas funções. Nenhum indicado para o que ele quer. O Kokçu disfarçava melhor, pq tem qualidade de passe.

Se era para limitar o Ríos de movimentos, mais valia terem ido buscar um gajo que fizesse isto mas ao menos que tivesse qualidade de passe.
Foda-se ter um gajo que a qualidade dele é o transporte e técnica com a bola no pé e não o deixar fazer isso é de bradar aos céus.

Parece-me que o que queria era ter 2 Enzo Barrenechea.
Até podia resultar, mas tinha que haver alguém à frente deles para dar andamento.

Para fazer o papel que o Ríos faz, o Aursnes fazia perfeitamente, até pq é a sua posição.

Não querendo inventar, inventando, o Ríos a médio direito fazia muito mais sentido.

O Rios não está limitado por ninguém, o Rios não pode é fazer livremente o que fazia no Brasil. É por isso que esta contratação é um grande ponto de interrogação desde início.

GloriosoSLB1904

Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 22:35Este é o jogador mais caro de sempre do SLB?!
kokcu

obvio que da merda

Quais?

Se conheceres um pouco de futebol percebes. Perfil de jogador, sistema que equipa joga, posições que ocupa, duelos ganhos, etc, etc.

Benfica assim vai queimar grande parte dos reforços. Nem sequer vai conseguir potenciar o Enzo.

Percebo o q?

Percebes muito de bola estou a ver. E de português.

Mamb

Nunca o tinha visto jogar, uma desilusão para o que as pessoas diziam, para o preço que custou.

Muito forte fisicamente, intenso mas a chegar muitas vezes atrasado e cometendo muitas faltas. Com bola, é muito fraquinho.

SLBRulez

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: SonecaSLB em 20 de Agosto de 2025, 23:055 jogos, e ainda não tem uma jogada de jeito. Já nem falo em bom jogo, é mesmo uma jogada em que um gajo fique confiante acerca deste jogador.
Lance do golo na supertaça foi uma ação dele
Ainda hoje ia marcando

Mas o que importa é bater

Nutmeg

Ainda não justificou o forte investimento feito. Tem de ser mais relevante em vários momentos do jogo. Mediano até ao momento.

Meio_metro

Citação de: txjose em 20 de Agosto de 2025, 23:17
kokcu

obvio que da merda

Quais?

Percebo o q?
Nunca se viu um jogador brilhar num sitio e em outro não... Ou sair por não servir e depois brilhar em outro lado...

Parece que todos os bons brilharam onde passaram... Até craques como o Salah foi assim..

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 23:18
Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: sattva em 20 de Agosto de 2025, 22:58
Citação de: Spiritvs em 20 de Agosto de 2025, 22:47Eu estou a gostar.
Está inserido numa equipa mto mal trabalhada pelo "treinador" mesmo assim acho que tem estado "ok".
Agora tem que perceber que não está no Brasil. Na Europa mtas das suas ações não são toleradas.

Obviamente, o maior culpado é o treinador que é de uma incompetência atroz.

Rios tem muita coisa para afinar, mas não é a merda que andam a pintar por aqui.
O Ríos tá totalmente limitado de movimentos. Não faz nada do que fazia no Brasil.

As falhas do Ríos nada têm que ver com isto. O Ríos já fazia estas merdas no Brasil. Toda a gente sabia que a qualidade de passe do Ríos era esta, mas as qualidades compensavam claramente.

Até digo mais, este Ríos é pior que o "nosso" Kokçu.
Dois jogadores diferentes com as mesmas funções. Nenhum indicado para o que ele quer. O Kokçu disfarçava melhor, pq tem qualidade de passe.

Se era para limitar o Ríos de movimentos, mais valia terem ido buscar um gajo que fizesse isto mas ao menos que tivesse qualidade de passe.
Foda-se ter um gajo que a qualidade dele é o transporte e técnica com a bola no pé e não o deixar fazer isso é de bradar aos céus.

Parece-me que o que queria era ter 2 Enzo Barrenechea.
Até podia resultar, mas tinha que haver alguém à frente deles para dar andamento.

Para fazer o papel que o Ríos faz, o Aursnes fazia perfeitamente, até pq é a sua posição.

Não querendo inventar, inventando, o Ríos a médio direito fazia muito mais sentido.

O Rios não está limitado por ninguém, o Rios não pode é fazer livremente o que fazia no Brasil. É por isso que esta contratação é um grande ponto de interrogação desde início.

Mas ele não faz o que o que fazia no Brasil. Tem já amarras do Lage no seu jogo. Isto independentemente da qualidade ou não do Rios.