Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Henry14

O akturkoglu passa para titular, tino já não contava passa para titular.

Não duvido que o Andreas vai comer banco agora até se lesionarem todas as opções, e n tenha outra hipótese. Ou o meta num jogo sem ritmo para dizer que não serve.

Depois volta ao 442 , depois saca um barreiro a 10. Depois o barreiro fica 3 meses sem jogar .

É tudo tão mau, tão amador. E eu que o achava bom na 1 época que ca esteve, devo ser o adepto mais burro da história .

Bryan.

Já só há uma forma de olhar para ele: é tão mas tão mau que pode ser que o Rui Costa perca as eleições.

marioecoluna

Anda tudo aos papéis e o Lage a divertir-se com a sua malta. A divertir-se e a bater recordes atrás de recordes...

Lost_88

Demasiado pequeno e curto para um clube como o nosso!

Diogo20

Ainda vão continuar a aparecer aquelas tiradas de 5 jogos e zero golos sofridos?

Tenho outra para vocês.

Pior registo ofensivo desde 2010/11.

Parabéns a quem aplaude este fulano e gosta deste Benfiquinha.

Diogo20

Citação de: marioecoluna em 21 de Agosto de 2025, 04:24Anda tudo aos papéis e o Lage a divertir-se com a sua malta. A divertir-se e a bater recordes atrás de recordes...
Só se for recordes de humilhação.

Diogo20

Citação de: marco510 em 21 de Agosto de 2025, 00:24Eu não percebo a felicidade dele. O Benfica empatou.
Segunda exibição seguida a jogar zero.
O Trapatoni sadino.
O Trapp tinha de cozinhar à chuva com a merda que tinha.

Este tem uma cozinha altamente equipada e queima os pratos que faz.

Nem comparem um com o outro.

Romarvalhal

Este Benfica não entusiasma, mas também não é propriamente fraco — convém ser honesto.

A equipa é competente sem bola e sabe segurar a posse em vários momentos. Já são duas boas características.

O problema é ofensivamente... :-X : zero criatividade, tudo demasiado estereotipado. E não é culpa dos jogadores, é opção do Lage. Isso não vai mudar, mesmo que cheguem 2 ou 3 reforços para o ataque. É ADN do Lage.

Para os jogos "grandes" ou de Champions, este Benfica pode ser interessante. Mas no resto vai ter dificuldades. Precisamos de um "Gyökeres" na frente, alguém que assuma a responsabilidade e não precise de 3 ou 4 ocasiões para marcar.

bmuc79

Citação de: REDAGUIA em 20 de Agosto de 2025, 23:19Prepara muito bem os jogos aliás deve ser dos melhores neste aspecto que eu vi no meu Benfica.

Mas a jogar fora frente aos Turcos com tantos milhões em jogo a substituição do Enzo foi um grande risco.

Agora è ganhar na Luz e início de época perfeito.

Sem dúvida, já reparei que nos grandes jogos aqueles equipamentos levam com um ferro de caldeira, estão bem engomados, os vincos todos correctos, parecem tirados e régua e esquadro.
Chuteiras impecáveis, deve colocar uma cera especial que brilha e até a bola sorri de pé para pé.
As toalhas são aquecidas e geometricamente enroladas, de forma a que deslize melhor qd a puxam para secar entre o escroto e claro, no final aquela rodada colectiva para rematar, que o deixa com um sorriso de orelha a orelha.

Mais uma masterclass do nosso Bruno...
Ninguém prepara tão bem como ele jogos grandes, só o nosso Rui a preparar épocas.

Zetuga

Citação de: Red_Wings em 21 de Agosto de 2025, 01:14
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2025, 23:57:2funny:

Isto foi hoje??

Sim. Um jornalista turco perguntou se ele tinha alguma mensagem para o Kokcu. E ele fez o gesto que o Kokcu fazia a festejar.

Felixwraith

Vocês estão todos tão a querer malhar no gajo que se esquecem da referência parece-me

O Kokcu festejava alguns golos assim.