Gonçalo Moreira

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

adeptoBancada

Este nao vai ter a minima hipotese com o Lage.

O Lage gosta é de Florentino, Enzo, Rios, Aursnes, Artokoglu.

Kurt Cobain 10

O Gonçalo foi muito mal gerido. Quase com 20 anos já era para estar noutro patamar competitivo.

pevmac

Só espero que não seja um novo Diogo Nascimento...

Vitor Alves

Gostava que fosse testado a terceiro médio na equipa A a fazer a ligação com o Pavlidis ou Ivanovic.

giiin

Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2025, 10:53Gostava que fosse testado a terceiro médio na equipa A a fazer a ligação com o Pavlidis ou Ivanovic.
Not gonna happen.

Vitor Alves

Citação de: giiin em 21 de Agosto de 2025, 10:55
Citação de: Vitor Alves em 21 de Agosto de 2025, 10:53Gostava que fosse testado a terceiro médio na equipa A a fazer a ligação com o Pavlidis ou Ivanovic.
Not gonna happen.

Citação de: giiin em 21 de Agosto de 2025, 10:55
Not gonna happen.

Ok Lage, "Welcome to Portuguese League".

antiporcos

Tenho uma fé inabalável neste miúdo. Tenho a certeza que vai dar jogador, espero que seja no Benfica

Oliver e benji

Citação de: antiporcos em 22 de Agosto de 2025, 22:40Tenho uma fé inabalável neste miúdo. Tenho a certeza que vai dar jogador, espero que seja no Benfica
Somos dois.
Ainda para mais é dos nossos. Doente como nós quando chegar à equipa principal nunca mais vai sair e vai dar o que tem e o que não tem dentro de campo como nós gostámos.

gungunhana

Tem potencial, mas para quem o queria já na equipa A...
Ontem viu-se bem a dificuldade que ainda tem e continuará a ter na próxima época numa posição em que se lhe pode visão de jogo, assistências precisas e remate de fora da área. Autocarro montado e dele incapacidade total para tomar boas decisões, não esperava sinceramente. A idade, a falta de experiência a jogar numa Liga como a 2, explicam, mas tem que rever e mt fielmente o que fez no jg de ontem, teve tempo e espaço exterior para tomar boas decisões e fracassou por completo. Mais que os técnicos ele que veja bem o k fez e como fez e que consiga perceber o que tem de melhorar, repito, potencial tem, vamos ver no futuro com mais jgs e mais idade se  aprende com erros.   

peixoto91

Sempre gostei muito do Moreira, mas está a ter algumas dificuldades (naturais) neste inicio de temporada e nos seus primeiros jogos na equipa B. Certamente que irá melhorar e consoante a sua evolução e rendimento até poderá no futuro chegar à equipa principal, mas não me parece que algum dia venha a ser um titular indiscutível na equipa principal. No futebol de alta competição, a estatura não ajuda nada e o que lhe pode amenizar esse handicap é o facto de ser robusto.

Billy the Kid

pete92

Este miudo joga tanto ..

Diavolo Rosso

Podia e devia de entrar nas contas da equipa A num futuro próximo, é daqueles que não engana, completamente diferenciado.

arodrigues84

E anda-se a apostar em Barreiros quando se tem este miúdo na equipa B.