Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

@VIP89SLB

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: tcardoso em 20 de Agosto de 2025, 19:08Plantel fechado.. Não há que ter medo de apostar em Sheldrup e Prestiani. Ainda temos Aktur, Ausners, Tiago e Rego

Com essas opções, no rego vamos levar nós.

Verdade! Mas a época está condenada á partida de qualquer das formas! Se ao menos significasse tempo de jogo para esses miúdos já não estava tudo perdido. Mas Lage é tão mau que nem isso...

johncleese

Citação de: Slb098 em 21 de Agosto de 2025, 12:26
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: tcardoso em 20 de Agosto de 2025, 19:08Plantel fechado.. Não há que ter medo de apostar em Sheldrup e Prestiani. Ainda temos Aktur, Ausners, Tiago e Rego

Acho que nem o sr.costa era burro o suficiente para ir a eleições com um banco digno do vietname e com a camisola 10 por atribuir
Tudo se encaminha para tal.

Não acredito

Slb098

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2025, 13:13

Acho que nem o sr.costa era burro o suficiente para ir a eleições com um banco digno do vietname e com a camisola 10 por atribuir

Não acredito
também dizias que o Felix vinha.
Mas aqui a questão nem é essa. A questão é quem constrói o plantel, não tem interesse nenhum no aspeto desportivo.

King Ghost

Nao sei se é este o ideal, mas que precisamos de alguém na frente que faça a diferença precisamos.

E também um treinador que deixe os jogadores cruzarem para a área e chutar fora dela.

VelhaGuarda

Citação de: King Ghost em 21 de Agosto de 2025, 13:35Nao sei se é este o ideal, mas que precisamos de alguém na frente que faça a diferença precisamos.

E também um treinador que deixe os jogadores cruzarem para a área e chutar fora dela.

São atitudes que já não vemos há "canos".

micolli_11

Este nao por favor.

30m por um jogador que pouco ou nada kos vai acrescentar.

Espero bem que os nossos possiveis 2 reforcos estejam bem guardados sem ninguem saber

slbsam94

Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2025, 13:40Este nao por favor.

30m por um jogador que pouco ou nada kos vai acrescentar.

Espero bem que os nossos possiveis 2 reforcos estejam bem guardados sem ninguem saber
Serao conhecidos la pra 2030

VelhaGuarda

Antes do jogo de Quarta-Feira, nada se decidirá.

Penso que tudo vai ser decidido de acordo com o resultado desse jogo.

Chamo a isto falta de confiança, falta de capacidade de liderança e de decisão. Tudo isto aliado a uma enorme falta de ambição e de coragem.

Um verdadeiro líder não pode estar refém de pressupostos ou de resultados para tomar as medidas necessárias para defender os interesses e os históricos pergaminhos do Clube.

O Sport Lisboa e Benfica precisa urgentemente de um Presidente.

Keiroxes

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2025, 13:13

Não acredito
A 10 é pro Bernardo pro ano

Borges Coutinho

Dizer que a contratação deste jogador ou de um qualquer outro jogador com características semelhantes está dependente da venda do Akturkoglu é apenas fazer o que esta direção tem feito desde sempre: mentir descaradamente aos adeptos e sócios do clube.
O Benfica não tem ninguém para os lugares deixados vazios pelo Di Maria e Amdouni. Se o Aktur sair precisamos não de 1, mas de 3 jogadores para o ataque.

Jakub

Citação de: @VIP89SLB em 21 de Agosto de 2025, 13:02
Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2025, 00:34

Com essas opções, no rego vamos levar nós.

Verdade! Mas a época está condenada á partida de qualquer das formas! Se ao menos significasse tempo de jogo para esses miúdos já não estava tudo perdido. Mas Lage é tão mau que nem isso...

Lage está a prazo e sabe disso.

King Ghost

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: King Ghost em 21 de Agosto de 2025, 13:35Nao sei se é este o ideal, mas que precisamos de alguém na frente que faça a diferença precisamos.

Mas ontem foi por demais evidente e "desgastante" para quem estava a ver o jogo.

Jakub

Sporting tem Trincao, Quenda, Catamo e o Pote que pode jogar lá, e ainda vai atrás de Yeremay e Jota Silva.

Normal em Maio o Marquês estar em tons de verde.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jakub em 21 de Agosto de 2025, 14:06

Sporting tem Trincao, Quenda, Catamo e o Pote que pode jogar lá, e ainda vai atrás de Yeremay e Jota Silva.

Normal em Maio o Marquês estar em tons de verde.

O colega deve ter começado a ver o Benfica no Vietname, sendo que mesmo nessa altura,  o Benfica ainda tinha João Pinto, Poborsky, etc. Ir para esta temporada com o lote de jogadores que temos para essas posições seria um suicídio desportivo.

O que eu acho que vai acontecer é que o Benfica ainda vai buscar 2 jogadores. Um será um investimento forte e o outro um gajo emprestado de um colosso financeiro. Isto se eliminarmos os turcos, como acho que irá acontecer.

VelhaGuarda

Citação de: King Ghost em 21 de Agosto de 2025, 14:05
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Agosto de 2025, 13:40

Mas ontem foi por demais evidente e "desgastante" para quem estava a ver o jogo.

Sim, ontem estavam demasiado inibidos, mas não é só de ontem.

Os melhores golos são e sempre foram os marcados de longe, mas era preciso um treinador para aplicar esses ensinamentos.