Liga Revelação Fase Reg. 15ª J: SL Benfica - Portimonense SC, 05Dez. Sex. 15h00 *Canal 11*

_Xebola_

Não tenho gostado muito do Quintas neste começo de época.

Não sei se estará fodido de não ter subido aos B, mas não tenho gostado muito. Agora a qualidade é indiscutível!

fdpdc666

50'- GOLO DO BENFICA (1-2) - Rafael Quintas reduz a desvantagem dos encarnados no Seixal. João Afonso bate um livre à entrada da área para defesa de Diogo Clara e, na recarga, o médio português atira para o fundo das redes.

in Record

_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2025, 21:07Não tenho gostado muito do Quintas neste começo de época.

Não sei se estará fodido de não ter subido aos B, mas não tenho gostado muito. Agora a qualidade é indiscutível!
m

Chupa cabrao, chupa palhaço de merda...

Já meteu uma lá dentro...

Mamaaaaaa...

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 21 de Agosto de 2025, 21:07Não tenho gostado muito do Quintas neste começo de época.

É um absurdo um talento destes andar pelos Sub23. Mínimo devia estar na B

Pedro Nunes 28

Peguem no Quintas e subam o miúdo....é com cada passe....so tive este entusiasmo ao ver o Neves e o Bernardo

Pedro Nunes 28

Este Olívio Tome parece o Rafael Leão......vai sempre de mota e os outros de bicicleta

Kurt Cobain 10

O Olívio é outro mal gerido. Tem qualidade para andar já noutro nível competitivo.

Ludwig van

O Olívio Tomé tem 19 anos, é ridiculo não estar na B.

Isso e não estar num plano alimentar há anos para ganhar peso.