Eleições 2025

SLBenfica1904

Citação de: twixslb em 21 de Agosto de 2025, 19:50Estou a começar a ficar com medo que o Vieira ganhe pelos comentários que tenho visto vejo muita gente a apoiar o gajo

Boa parte dos que votaram em 2020 nele voltam a votar. Estou com muito receio mesmo, filho da puta, julgava que já nos tínhamos livrado daquele merdas de uma vez por todas.

lancadordedois

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Agosto de 2025, 20:03
Citação de: twixslb em 21 de Agosto de 2025, 19:50Estou a começar a ficar com medo que o Vieira ganhe pelos comentários que tenho visto vejo muita gente a apoiar o gajo

Boa parte dos que votaram em 2020 nele voltam a votar. Estou com muito receio mesmo, filho da puta, julgava que já nos tínhamos livrado daquele merdas de uma vez por todas.

devex crer alguem honestu devex

vamus meu vigueira , precixamus de alguem com tomates, vamus meu lider

Sequel

Não esquecer que agora também não tem a mama dos votos das casas

Roy Bean

Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2025, 18:22
Citação de: Roy Bean em 21 de Agosto de 2025, 17:27
Citação de: Flirt4ever em 21 de Agosto de 2025, 11:27Alguém tem link para a entrevista do fdp porco ladrão nojento ? Estava a ver no YOuTube, mas removeram o video.

EDIT: penso que já encontrei um: https://tviplayer.iol.pt/programa/entrevista-exclusiva/67d46981d34ef72ee4437601/video/68a4f80d0cf28cf887683ca5

Pq raio irias querer ver isso? É mais do mesmo mentir e mentir...
Podia ter visto em direto , tal como podia ver o fanfarrão do ventura e simplesmente  ignorei, não vejo oiço idiotas...
E não vi, mas depois li aqui que foi um linchamento público, e quis ver se ele teve o que merece.

Isso vês em outubro

giiin

Citação de: SLBenfica1904 em 21 de Agosto de 2025, 20:03

N tem qualquer hipotese.

lancadordedois

Foi das entrevistas aparentemente mais honestas do vigueira , mandou muita coisa ca para fora , quero ver se alguem o desmente.....

uma ou outra omissao e ilusionismo (contrataçoes para rodar carteira e caso rei dos frangos) , mas o homem mandou casos e nomes.. como o caso dos argentinos em prole do Renato

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 21 de Agosto de 2025, 20:31Não esquecer que agora também não tem a mama dos votos das casas

O edifício pode não votar, mas as casas ainda são frequentadas por muitos, muitos vieiristas. Sobretudo malta mais velhota e carregada de 50 votos uns atrás dos outros.

Leonzo

Citação de: Sequel em 21 de Agosto de 2025, 20:31Não esquecer que agora também não tem a mama dos votos das casas
Isso são percentagens residuais.

O Vieira dificilmente chega aos 15% e considero que já tinha de ter uma enorme campanha. Pela amostra de terça, está bem fdd.

Não tenham medo. Ele vai torrar uns bons milhares de euros em bots, quem vai mandar uma posta no Face corresponde nem a 2% do global das votações.

Tenham calma, respirem, os ventos são de mudança claramente.

Sérgio Palma

E os autocarros para levar os das casas do Benfica a votar? É ele que os vai bancar.

Diogo20

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Diogo20 em 21 de Agosto de 2025, 12:36Continuo na minha teoria que o bandido vai a eleições para retirar foco no Ruim e para ele ser o foco. Ou seja, ele é o colete à prova de bala do Ruim, ele que leve com a bosta em cima e que o Ruim saia ileso.

É uma candidatura de lixo tóxico, veio apenas para o barulho e não é para discutir o Benfica, é para se falar do abutre que ele é.
Sacrificar-se em prol de terceiros.

Totalmente o perfil do vigas :rir:

O shit show que ele tem feito é a mesma coisa que fazia como presidente.
O que eu sei é que ele não quer que mexam nos podres dele e o Ruim tem sido o seu maior guardião, tanto é que nunca fala do bandido e deixou arrastar o processo de expulsão dele.

Agora o orgulho e arrogância do bicho é sabida há muito.

Há alguma coisa que não sabemos e tem sido muito estranha a postura de ambos.

cmtc

Não ia haver uma ronda de entrevistas aos candidatos a partir de hoje na SIC?

Ou delirei?

É que na SIC vai dar a novela...

kroy wen

Citação de: cmtc em 21 de Agosto de 2025, 21:55Não ia haver uma ronda de entrevistas aos candidatos a partir de hoje na SIC?

Ou delirei?

Também me pareceu começar hoje

cmtc

Citação de: kroy wen em 21 de Agosto de 2025, 21:58
Citação de: cmtc em 21 de Agosto de 2025, 21:55Não ia haver uma ronda de entrevistas aos candidatos a partir de hoje na SIC?

Ou delirei?

Também me pareceu começar hoje

Já perguntei a um amigo meu que trabalha na SIC o que se passou porque nas redes sociais da SIC diz que é a partir desta quinta feira

dsdsds44

Ou delirei?

Não é 21 de setembro?

cmtc

Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2025, 22:00

Ou delirei?

Não é 21 de setembro?

https://www.facebook.com/watch/?v=1712108962810708&vanity=sic.tv