Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Jangada

JPG

Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 20:56Enquanto se ridicularizar Benfiquistas candidatos mesmo quando NUNCA provaram serem os RIDÍCULOS que os Benfiquistas acham que seriam como presidentes do SLB, está tudo dito.
Desculpa lá mas um candidato que diz que vai ganhar uma champions é o quê?
Se não tiver alicerces financeiros que permitam o SLB pelo menos lutar para ganhar, é um Benfiquista sem qualquer noção do desporto (e não seria caso virgem), ou um Benfiquista populista, SE NÃO tiver esses alicerces, friso bem esta frase.
Camarada.  Não alimentes esse tipo de sonhos. Nem uma puta de uma liga europa sacamos qt mais uma champions.
Ligas europas seria muito mau sinal, de que não estaríamos no primeiro nível europeu, não obrigado.

O SLB é para estar SEMPRE na principal competição.

Quem me dera por exemplo este ano cair para a LE e ganhá-la

Barolas

Alguém me pode fazer um resumo do que disse o Cristofe?

Notguilty

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2025, 23:44Alguém me pode fazer um resumo do que disse o Cristofe?
Disse que tem um projecto único e diferenciador dos restantes candidatos,
Tem um projecto Europeu.
Esse projecto passa por contratar Treinador com curriculum de Champions.

Tem acordo  assinado, tratado , protocolado, combinado com instituição Financeira que irá emprestar 400 milhões sem ceder qualquer parte da SAD. Esses 400 milhões seriam para reforçar a equipa com 100 milhoes por época ao longo de 4 épocas. segundo percebi, ao fim de 6 anos dava-nos o Titulo Europeu.
A seguir Chamou de populista e eleitoralista a apresentação do Benfica District.

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-08-21-video-candidato-a-presidencia-do-benfica-cristovao-carvalho-em-entrevista-a-sic-noticias-61d0ce64

Barolas

Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2025, 23:54
Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2025, 23:44Alguém me pode fazer um resumo do que disse o Cristofe?
Disse que tem um projecto único e diferenciador dos restantes candidatos,
Tem um projecto Europeu.
Esse projecto passa por contratar Treinador com curriculum de Champions.

Tem acordo  assinado, tratado , protocolado, combinado com instituição Financeira que irá emprestar 400 milhões sem ceder qualquer parte da SAD. Esses 400 milhões seriam para reforçar a equipa com 100 milhoes por época ao longo de 4 épocas. segundo percebi, ao fim de 6 anos dava-nos o Titulo Europeu.
A seguir Chamou de populista e eleitoralista a apresentação do Benfica District.

Ok, Cristofe não terá 2% dos votos.

nog_ofloda

Este conta para alguma coisa?
Quer construir a casa pelo telhado? Comecem primeiro por resolver o que está mal cá dentro e depois se pode pensar lá fora. Até lá quem vem com esse discurso dece ser logo descartado porque é demagogo sem qualquer dúvida.

rkc

Vamos ganhar a liga dos campeões nos próximos 4-5 anos! Porque sim! Porque somos "o maior" clube do mundo e esses têem de ganhar a Champions e pronto.

Espectacular!

Os meus votos já tem! Até amanhã falar outro maluco.

Lebohang Mokoena

Não há almoços grátis, neste caso empréstimos de 400M sem quaisquer contrapartidas.

Só acredita quem quer.

RGouveia.SLB

Empréstimos de 400M sem contrapartidas, promessa de título europeu, campanha em avionetas, multibanco, outdoors...

Um meme autêntico.

ForçadoBloqueio

Imbecil do caralho. Só temos direito a merda porquê? Que mal fizemos nós?

bnfc

Cheirinho a Vale.
Felizmente nem a 1% deve chegar.

ricardo37

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2025, 01:05Imbecil do caralho. Só temos direito a merda porquê? Que mal fizemos nós?
Não é só presidentes de merda que tivemos....Se formos a ver os candidatos, nossa senhora. Este, o Rangel, o Bruno Carvalho, Jaime Antunes, Rui Gomes da Silva,.....merda atrás de merda atrás de merda....

cainlam

Vai ter mais páginas neste tópico do que votantes.

Isto caso não desista porque tenho 90% de certeza que desistirá a uma semana das eleições para ganhar notoriedade suficiente para ser convidado a comentar na CMtv

OgLoRiOsO_SLB

Não sei se o gajo vale nada ou não...mas pelo menos pensa como um benfiquista devia de pensar sempre...o Benfica tem que sempre ambicionar vencer tudo.