Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MrCobb

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2025, 08:59Agora com a permanencia do Aktur, preparem-se para a saída do Andreas nos ultimos dias por 20M€
Eu fazia um plantel de 20 médios centros e trincos.

Croissant

Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2025, 09:36
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2025, 08:59Agora com a permanencia do Aktur, preparem-se para a saída do Andreas nos ultimos dias por 20M€

O regresso do 4x4x2 diamante fechado ou da árvore de Natal dos 90's e 00's #sdds

MrCobb

Benfica a treinar no campo do Besiktas e turcos nas redes sociais a pedir este...eheheh

MrCobb

Citação de: Croissant em 22 de Agosto de 2025, 09:37
Citação de: MrCobb em 22 de Agosto de 2025, 09:36

O regresso do 4x4x2 diamante fechado ou da árvore de Natal dos 90's e 00's #sdds
Tática do pirilau do Autuori.

Dmitry91

Gosto muito do jogador mas está a atrasar a carreira dele aqui. Nunca será aposta no Benfica por causa do empresário que tem.

Txug

Com os últimos desenvolvimentos...vamos lá especular (e tentar acertar) para que clube ele segue esta semana?
Eu digo PSV ou AC Milan

.:VMPT:.

Citação de: Dmitry91 em 22 de Agosto de 2025, 09:40Gosto muito do jogador mas está a atrasar a carreira dele aqui. Nunca será aposta no Benfica por causa do empresário que tem.

De onde saiu isso?

Dimmus

Permanência do Kerem, não sei como o Lage vai gerir este.
Cheira a saída

220373

Citação de: Croissant em 22 de Agosto de 2025, 09:36
Citação de: Wanted em 22 de Agosto de 2025, 09:19
Citação de: Croissant em 22 de Agosto de 2025, 09:06Também me parece que este possa sair dado a permanência do turco. Vamos ver se por empréstimo ou se definitivo.
Se este sair voltamos a ficar apenas com um extremo esquerdo, não faz sentido.

Mas com a falta de planeamento que estamos a mostrar neste mercado, é bem possível de acontecer.
Certo, mas o Schjeldrup nesta idade precisa de minutos de jogo como de pão para a boca. Está na idade em que é mais importante ganhar experiência de jogo do que qualquer outra coisa. Não pode correr o risco de ficar mais uma época a meio-gás.
com o Bruma fazia sentido pensar em sair, mas assim não há razão para não ter minutos, há muitos jogos e a equipa vai precisar de rodar

Pedro Nunes 28

Irá sair obviamente e faz ele muito bem !
Nada temam, ficamos com o Aktur !

Neozone1981

E sair para emprestar ou vender ,não tem qualidade nem intensidade para jogar no Benfica,bom jogador nos últimos 20 M nada mais...felicidades

Scorpion8

Citação de: Dimmus em 22 de Agosto de 2025, 10:34Permanência do Kerem, não sei como o Lage vai gerir este.
Cheira a saída
gere como gosta, a deixa-lo no banco

InfernoBenfiquista

Lage tem de apostar numa verdadeira rotação entre estes dois, Schjelderup e Aktur.

Acredito que Schjelderup poderá ser titular já amanhã e o Aktur poupado para o jogo frente ao Fener.

Archie Bunker

Citação de: InfernoBenfiquista em 22 de Agosto de 2025, 10:53Lage tem de apostar numa verdadeira rotação entre estes dois, Schjelderup e Aktur.

Acredito que Schjelderup poderá ser titular já amanhã e o Aktur poupado para o jogo frente ao Fener.

Penso que seja essa a ideia, até porque não há muito mais por onde inventar.

iloy

Vendia para poder contratar um ala direito, este nao tem futuro no Benfica