Beni Souza emprestado à Académica

Médio, 22 anos,
França
Equipa B: 1 época, 7 jogos, 0 golos

Adepto10

Objetivamente, este jogador alguma vez terá condições para jogar na equipa principal?

Evidentemente que na para a equipa b serve.

Então que sentido faz ter contrato com o Benfica?

Ah já sei, foi a típica contratação ao amora. Era ao amora e ao estrela qua andamos a contratar para a equipa b

Thorondor

Citação de: Adepto10 em 25 de Julho de 2025, 16:51Objetivamente, este jogador alguma vez terá condições para jogar na equipa principal?

Evidentemente que na para a equipa b serve.

Então que sentido faz ter contrato com o Benfica?

Ah já sei, foi a típica contratação ao amora. Era ao amora e ao estrela qua andamos a contratar para a equipa b

Vá-se lá saber se o encosta conhece alguém lá no amora. de certeza que não.

futeboldelite

foi devolvido pela Académica?

está no zerozero como tendo retornado

JoséTorres

futeboldelite

Eagle 1996

Entrou no domingo já nos descontos.

Alguma coisa se passa porque acabou de ser apresentado um tipo do Tondela que joga na mesma posição.
A devolução não é de descartar.

Caixadeoculos

Citação de: Eagle 1996 em 22 de Agosto de 2025, 16:49Entrou no domingo já nos descontos.

Alguma coisa se passa porque acabou de ser apresentado um tipo do Tondela que joga na mesma posição.

???

ricgou

Citação de: Eagle 1996 em 22 de Agosto de 2025, 16:49Entrou no domingo já nos descontos.

Vai ser devolvido, certamente.

As equipas na liga 3 só podem ter 6 jogadores não formados localmente e a Académica tem 7 porque houve um jogador que eles não imaginavam que estivesse nessa situação (Silvério Indunga).
A partir desse momento, sendo o Beni um dos jogadores não formados localmente, vai ser certamente devolvido.

paulomaia1972

Conta como emprestado?
Que ridículo.

Diavolo Rosso

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2025, 12:38Conta como emprestado?
Que ridículo.
Isso não é problema, se não estou em erro só temos 3 jogadores a contar para essa contabilidade, o próprio Beni Souza, Jurásek e Gustavo Marques, todos os outros como são formados no clube e/ou têm menos de 21 anos não contam para as vagas de empréstimo.

nqsbenfica

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2025, 13:44
Que ridículo.
Isso não é problema, se não estou em erro só temos 3 jogadores a contar para essa contabilidade, o próprio Beni Souza, Jurásek e Gustavo Marques, todos os outros como são formados no clube e/ou têm menos de 21 anos não contam para as vagas de empréstimo.

vais ter agora o Tiago Gouveia e além do Kokçu

paulomaia1972

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Agosto de 2025, 13:44
Que ridículo.

Até que não seja problema, mas também não é solução. Dispensar é o que se exigia.

pedro8484

Suplente da Academica na Liga 3, talvez seja altura de cortar ligacao? (se ainda nao foi feito)

Maldini

A pergunta que devemos todos ter em mente para perguntar ao Deus todo poderoso menino da lágrima é:

Quem caralho é Benni para se pagar 250 mil?

1entremilhoes

Citação de: Maldini em 30 de Outubro de 2025, 11:37A pergunta que devemos todos ter em mente para perguntar ao Deus todo poderoso menino da lágrima é:

Quem caralho é Benni para se pagar 250 mil?

O novo Kanu?