Bomba (Rui Santos )

fpie

o Rui Santos noutro pais, era um boneco da bola, com um furo no cu para se meter a mão

Noisiv

Alguém me explica a obsessão nas redes a respeito de se querer roubar o Rodrigo Mora ao Porto? Qual a lógica? O puto é benfiquista ou assim?

fpie

Citação de: Noisiv em 22 de Agosto de 2025, 16:42Alguém me explica a obsessão nas redes a respeito de se querer roubar o Rodrigo Mora ao Porto? Qual a lógica? O puto é benfiquista ou assim?

a logica é a mesma de trazer um Felix ou trazer o Diaz, nem temos 80M para a clausula, nem o puto quer vir alguma vez para o Benfica

Stigmat

Citação de: Noisiv em 22 de Agosto de 2025, 16:42Alguém me explica a obsessão nas redes a respeito de se querer roubar o Rodrigo Mora ao Porto? Qual a lógica? O puto é benfiquista ou assim?

Férias escolares.

Noisiv

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2025, 16:44

a logica é a mesma de trazer um Felix ou trazer o Diaz, nem temos 80M para a clausula, nem o puto quer vir alguma vez para o Benfica

O Félix foi dispensado de lá, certo? Não acho comparável.

Noisiv

Citação de: Stigmat em 22 de Agosto de 2025, 16:45

Férias escolares.

Isso já acredito mais!

iloy

Citação de: fpie em 22 de Agosto de 2025, 16:08o Rui Santos noutro pais, era um boneco da bola, com um furo no cu para se meter a mão

O Rui Santos noutro país já não existia e trabalhava na loja Décathlon so que em Portugal quem alimenta estes palhaços são os portugueses que acreditam nestas merdas

VelhaGuarda

Mas vocês ainda acreditam no que esses aziados mal formados dizem...!?

O Benfica está constantemente a ser denegrido e enxovalhado em qualquer programa ou pasquim. Qualquer monte de merda que se intitule de jornalista, vem dizer mal do Clube.

Quando o Povo entender que a jornalada só tem enterrado o País em todas as áreas, deixa de comprar pasquins.

Leonzo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 19:47A bomba é o Hakim Ziyech?
Acho que vai mesmo passar por aqui. É a cara desta direcção.

pevmac

MeteGelo

Esta bomba não me cheira nada bem...

sergio19azb

Prometeu uma bomba, entregou um peido molhado.

MeteGelo

LECN

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2025, 17:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2025, 19:47A bomba é o Hakim Ziyech?
É so atirado para o ar nao é? é que faz zero sentido.

Leonzo

Citação de: LECN em 22 de Agosto de 2025, 17:28
Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2025, 17:12
É so atirado para o ar nao é? é que faz zero sentido.
Há alguma coisa que faça sentido neste Benfica?