Eleições 2025

sandra madeira

Excelente forma de conduzir uma entrevista... Falar em velocidade 2.0x, interromper constantemente, colocar questões carregadas de insinuações e  sobranceria. Graças a deus que o João Diogo Manteigas o tem colocado no bolso

karlos_slb

Excelente postura e altíssimo nível do JDM.
Se fosse o LFV saía da entrevista a chorar porque o entrevistadeiro não fez as questões que ele queria e porque o interrompeu constantemente.

Granizo

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2025, 20:16JNL perdeu todo o espaço mediático com a merda do orelhas.

Para a CS vale tanto quanto um Cristóvão.

O propósito da candidatura do ladrão tá a resultar em cheio.

Bom, a CS quer drama e confusao.
Pouco lhes importa quem e a pessoa, desde que lhes gere audiencias.

Deixa algum dos candidatos dizer ou fazer algo polemico e vais ver para onde vai logo o foco.

Agora eles nao podem andar a fazer circo so para andar sempre nos media.

Granizo

Citação de: karlos_slb em 22 de Agosto de 2025, 22:48Excelente postura e altíssimo nível do JDM.
Se fosse o LFV saía da entrevista a chorar porque o entrevistadeiro não fez as questões que ele queria e porque o interrompeu constantemente.

Onde esta acontecer essa entrevista? Obrigado

rdr10

Conhecem alguma página com mais bots e vieiristas que esta:

https://www.facebook.com/groups/836091389755082

O que eu me divirto a picar a malta.

Dealer 88

Sou só eu a desejar que o JDM e o JNL se unissem?

Sinceramente eu só optei por apoiar JNL porque acho que é o que tem mais possibilidade de ir a uma segunda volta com o Rui Costa, mas na verdade gosto muito do JDM, e fosse como Presidente ou como membro da Direção gostava de o ver no Benfica.

JPG

Citação de: Dealer 88 em 22 de Agosto de 2025, 23:18Sou só eu a desejar que o JDM e o JNL se unissem?

Sinceramente eu só optei por apoiar JNL porque acho que é o que tem mais possibilidade de ir a uma segunda volta com o Rui Costa, mas na verdade gosto muito do JDM, e fosse como Presidente ou como membro da Direção gostava de o ver no Benfica.

Acho que daria um excelente vice de uma direcção pós vieirismo.

O jdm acabou de negar interesse nisso. Ja o escrevi aí que acho que o jdm não quer que o vieira-costismo acabe já.
A acabar é para ser a favor dele, e realisticamente nem ele acredita que chegue lá nestas eleições

RGouveia.SLB

Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2025, 23:12Conhecem alguma página com mais bots e vieiristas que esta:

Tens também o Benfica meu amor, Viva o Benfica e o One Love.

Autênticos antros de vieirismo e culto.

Dealer 88

Citação de: JPG em 22 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Dealer 88 em 22 de Agosto de 2025, 23:18Sou só eu a desejar que o JDM e o JNL se unissem?

O jdm acabou de negar interesse nisso. Ja o escrevi aí que acho que o jdm não quer que o vieira-costismo acabe já.
A acabar é para ser a favor dele, e realisticamente nem ele acredita que chegue lá nestas eleições

Podia ser vice do JNL.

RGouveia.SLB

O cartilheiro mor do Vigareira e o cartilheiro mor do Ruie.

Só se estraga uma casa.

rdr10

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2025, 23:28
Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2025, 23:12Conhecem alguma página com mais bots e vieiristas que esta:

Adoro picar os velhos e os bots, porra. Aquela merda é só Vladimiros, depois vais a ver e nenhum é sócio ou é tudo malta que nunca votou na vida.

RGouveia.SLB

Citação de: rdr10 em 22 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2025, 23:28

Adoro picar os velhos e os bots, porra. Aquela merda é só Vladimiros, depois vais a ver e nenhum é sócio ou é tudo malta que nunca votou na vida.

Infelizmente tens também muito sócio, que escreve mal como a merda e que é genuinamente estúpido por convicção.

No One Love e no Benfica Terra e Mar tens também vários exemplos da criação artística digital dos vieiristas.

Dealer 88

O Vieira nem às eleições chega. Vai ter de arranjar um "Mauro Xavier" qualquer para ser testa de ferro.

_Huji_Slb

Espero bem que o JDM/JNL se juntem, uma lista entre um deles, Viera e Banana. Ganhava a Lista do Bem.

ISO

Citação de: Dealer 88 em 22 de Agosto de 2025, 23:29
Citação de: JPG em 22 de Agosto de 2025, 23:25

Podia ser vice do JNL.

Isso seria um daqueles casos em que no ciclismo tens um "gregário" muito melhor que o leader da equipa...