Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Fear Factory

Cada vez acredito mais que nós contratamos com base no FM, mas como não houve o do ano passado andamos a tentar gajos que já todos conhecem por balurdios.

johncleese

Elevaria esta equipa para patamares muito superiores. Mas não acredito que venha

MiguelAlmeida

Slb098

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2025, 15:07Nao temos dinheiro para este
Entao vai para os novos ricos é ir oferecer aos porcos ou lagartixas.. esses sim tem muito

Notguilty

Francescoli

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2025, 14:41Elevaria esta equipa para patamares muito superiores. Mas não acredito que venha

Tenho muitas, muitas dúvidas que se adaptasse sequer.

Mas que é um grande jogador não tenho dúvidas nenhumas.

JeSuisÉder

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2025, 14:41Elevaria esta equipa para patamares muito superiores. Mas não acredito que venha

Tem cá um amigo (o Trubin), aposto que o rapaz já fala alguma coisa de Português tal é a quantidade de brasileiros que jogam no Shakhtar e que tem jogado nos últimos anos. Não acho que existisse um problema de adaptação, o gajo não vem da américa do sul, e tem já experiência de Champions.

Notguilty

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 15:46
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 15:42

Servir o Senhor é o Caminho.

Foi o Tino que o convenceu a vir para o Benfica
A Esposa do Sudakov também está grávida parece-me.
Ucrânia de momento não é um bom país para criar familia.

Francescoli

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2025, 15:48

Tem cá um amigo (o Trubin), aposto que o rapaz já fala alguma coisa de Português tal é a quantidade de brasileiros que jogam no Shakhtar e que tem jogado nos últimos anos. Não acho que existisse um problema de adaptação, o gajo não vem da américa do sul, e tem já experiência de Champions.

Há vários casos de ucranianos que, por vários motivos, nunca se adaptaram verdadeiramente fora do país.

Tiveste até um cá.