Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Odracir

Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 15:52
Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2025, 15:46
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 15:42

Servir o Senhor é o Caminho.

Foi o Tino que o convenceu a vir para o Benfica
A Esposa do Sudakov também está grávida parece-me.
Ucrânia de momento não é um bom país para criar familia.

Eles vivem na Polónia, jogam e treinam lá.

Notguilty

Citação de: Odracir em 23 de Agosto de 2025, 16:03

Eles vivem na Polónia, jogam e treinam lá.
Polónia é muito perto da Guerra. Um bomba atómica perdida e fica com a carreira comprometida.

Nenad25

No BI foram bastantes as referências do Sérgio ao Shakthar. Diria que o interesse neste é real.

MiguelAlmeida

Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2025, 16:07No BI foram bastantes as referências do Sérgio ao Shakthar. Diria que o interesse neste é real.
Já começam....

Silveralho

Citação de: Nenad25 em 23 de Agosto de 2025, 16:07No BI foram bastantes as referências do Sérgio ao Shakthar. Diria que o interesse neste é real.

Não achei que tivessem a mandar dicas ou algo assim.
Até posso acreditar que o Benfica tenha interesse e tenha até apresentado proposta , mas daí a haverem negociações ou feedback positivo por parte dos ucranianos e jogador, é outra coisa.

De qualquer das formas o Sérgio mandou o barro à parede mas o Nuno falou apenas das características do jogador e não se haveriam conversações ou algo do género.

Chicobento

E já viram o nome da música no post? "Let's Go". É um sinal que está a caminho!  :coolsmiley:

Red skin

Acho que o Benfica a tentar este jogador terá, para além de desembolsar um bom dinheiro, terá de deixar no Shakhtar boa parte do passe... Do pouco que vi seria um jogador muito interessante, pois joga em quase qualquer posição na frente, é intenso, tem qualidade técnica, criatividade...

MrCobb

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2025, 15:54
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2025, 14:41Elevaria esta equipa para patamares muito superiores. Mas não acredito que venha

Tenho muitas, muitas dúvidas que se adaptasse sequer.

Mas que é um grande jogador não tenho dúvidas nenhumas.

Tem cá um amigo (o Trubin), aposto que o rapaz já fala alguma coisa de Português tal é a quantidade de brasileiros que jogam no Shakhtar e que tem jogado nos últimos anos. Não acho que existisse um problema de adaptação, o gajo não vem da américa do sul, e tem já experiência de Champions.
Meio campo e ataque são todos br excepto ele.

Mika21PA

Notícia A BOLA de há uma semana.

CitaçãoO internacional ucraniano está referenciado na Luz como bom jogador, jovem e com enorme margem de progressão, mas não é o pretendido. Além de ser muito caro — o Shakhtar pede valores a rondar os 30 milhões de euros —, tem um perfil futebolístico que não encaixa no que as águias estão à procura, mais para jogar pelos flancos do que em zonas interiores.

Infelizmente acredito que neste mesmo as coisas funcionem assim. Numa semana não é o perfil de jogador que procuramos, noutra já é aquele perfil certo.

Por isso que andamos todo o mercado a passar de Almada, Felix, Amoura até ao Sudakov.

ZICKLER

Fanatic7

Se vier é so em caso de apuramento para a fase de liga da champions, senão formos, aposto que invez de comprar ainda vendem meia equipa.

Nenad25

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2025, 16:54
Já começam....

Tem calma Miguel. Tu não te enerves.

MrCobb

Citação de: Fanatic7 em 23 de Agosto de 2025, 17:28Se vier é so em caso de apuramento para a fase de liga da champions, senão formos, aposto que invez de comprar ainda vendem meia equipa.
Andreas
Antonio
e....Pavlidis.
Isto sendo o clube que mais vendeu nos últimos 10 anos, fez boas quantias na champs e até no mundial.
Prendem esta gente,mas é...