CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

fdpdc666

Bruno Lage decidiu mudar cinco peças e voltar apostar em Ivanovic para a frente de ataque, num 4-4-2.
Trubin, Dahl, António Silva, Florentino e Akturkoglu saem para dar lugar a Samuel Soares, Obrador, Tomás Araújo, Schjelderup e Ivanovic.

in A Bola

Semper Fidelis

Since1904

Citação de: majestik em 23 de Agosto de 2025, 19:24A aposta por Samuel é simples, quer evitar os assobios ao Trubin... acho que o rapaz anda meio triste com isso

Até podes lá meter o Saint Michel,se demorar 5 segundos a aliviar a bola para a frente já está a ser assobiado...

Tacuara_7

fdpdc666

ONZE DO TONDELA: Bernardo; Christian Marques, João Afonso, Pedro Maranhão, Hélder Tavares, Miro, Joseph Hodge, Juan Lopez, Tiago Manso, Maviram e Yarlen Augusto

JoséTorres

VelhaGuarda

Citação de: margaridacardoso em 23 de Agosto de 2025, 19:19Samuel por alma de quem?

Trubin está num país em guerra. É natural que tenha situações em que a motivação não seja a melhor.

Para quem não foi militar, nem esteve numa frente de combate, nem perdeu familiares ou amigos, é fácil criticar.

Gostava de ver outros no lugar dele. Acho que os críticos deviam ter vergonha.

majestik

Citação de: Since1904 em 23 de Agosto de 2025, 19:27
Citação de: majestik em 23 de Agosto de 2025, 19:24A aposta por Samuel é simples, quer evitar os assobios ao Trubin... acho que o rapaz anda meio triste com isso

Até podes lá meter o Saint Michel,se demorar 5 segundos a aliviar a bola para a frente já está a ser assobiado...

é o que temos... nao percebem de momentos do jogo, de atrair o rival para criaçao de espaços... é o que temos.

diego040675

O tino que não pode jogar na quarta, hoje tinha que jogar

O lagiola é uma besta

Spiritvs

Vamos lá ver se hoje os dois pontas de lança funcionam. Até agora não me tem convencido.

Rui PT

Um Benfica sem rasgo e sem ideias na frente, infelizmente, o Lage nem isso vê, nem tenta apostar nos jovens da casa, quanto mais não seja criar planos táticos diferentes.