CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

arSa_SLB

Tosta Mistica

Citação de: diego040675 em 23 de Agosto de 2025, 19:28O tino que não pode jogar na quarta, hoje tinha que jogar

O lagiola é uma besta

Calma! Vai entrar. Aos 89 minutos.

JoséTorres

Citação de: arSa_SLB em 23 de Agosto de 2025, 19:31
Citação de: JoséTorres em 23 de Agosto de 2025, 19:28O Tino devia ser titular...

Tinha rodado mais

Lol agora já querem o Tino...minha nossa

Já querem? Mas já me viste aqui a cascar no Tino? Para mim é óptimo jogador de plantel.

E deveria ser titular porque não vai jogar na 4a feira, devido à expulsão.

P311

Citação de: Since1904 em 23 de Agosto de 2025, 19:27
Citação de: majestik em 23 de Agosto de 2025, 19:24A aposta por Samuel é simples, quer evitar os assobios ao Trubin... acho que o rapaz anda meio triste com isso

Até podes lá meter o Saint Michel,se demorar 5 segundos a aliviar a bola para a frente já está a ser assobiado...

Nem é a aliviar, é a fazer o que o treinador pede (neste caso, bem): atrair a pressão do adversário para sair a jogar...

diego040675

majestik

e os gajos da sport tv a dar desculpas? ahahaha e no outro dia tive que ouvir um boneco dizer que a minha vida estava na merda porque disse que os porquinhos da tv portuguesa metiam nojo ao meter o Beto e o Costinha a comentar o post-jogo do Benfica... ahaha é que alguns aqui têm o que merecem

fdpdc666

Suplentes BENFICA: Trubin, António Silva, Aktürkoglu, Leandro Barreiro, Prestianni, Samuel Dahl, Henrique Araújo, Tiago Gouveia e Florentino

Suplentes TONDELA: Gabriel Souza, Bebeto, Ceitil, Yefrei Sinisterra, Xabier Armendariz, Yaya Sithole, Brayan Hurtado, Rémy Vita, Moudjatovic

Cardoso81

Não gosto quando se muda tantas peças na defesa ao mesmo tempo

Since1904

Citação de: P311 em 23 de Agosto de 2025, 19:33
Citação de: Since1904 em 23 de Agosto de 2025, 19:27
Citação de: majestik em 23 de Agosto de 2025, 19:24A aposta por Samuel é simples, quer evitar os assobios ao Trubin... acho que o rapaz anda meio triste com isso

Até podes lá meter o Saint Michel,se demorar 5 segundos a aliviar a bola para a frente já está a ser assobiado...

Nem é a aliviar, é a fazer o que o treinador pede (neste caso, bem): atrair a pressão do adversário para sair a jogar...

Tu sabes disso,Eu sei disso,agora só falta aqueles 5 mil que não têm capacidade para o entender.

Noisiv

Nunca se esqueçam de voltar a casa, sempre que voltarem a casa!

Iron Mask

Velhos com red pass antigos perdidos porque o número no cartão não bate certo com o lugar.

Amadorismo do crlh.

xeriff

Since1904

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2025, 19:40Velhos com red pass antigos perdidos porque o número no cartão não bate certo com o lugar.

Amadorismo do crlh.

Se vão pelo cartão estão tramados.
Mas somos dirigidos por malta que não percebe que os Sócios com mais idade não andam propriamente à vontade com apps.
O meu por exemplo mudou 2 filas.