CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

Bignilton2

Citação de: Ricardim19 em 23 de Agosto de 2025, 20:51Eu no concerto do Luan Santana e o gajo ao meu lado a ver o Benfica

O gajo eu percebo.... agora tu.....🙄

eduq

r0aGe

Citação de: Ricardim19 em 23 de Agosto de 2025, 20:51Eu no concerto do Luan Santana e o gajo ao meu lado a ver o Benfica
nao sei quem é o Luan mas de certeza que está melhor que esta merda que eu estou a ver.

Slb04Sempre

axiomas

Gordonz

Estes passes de Rios é com cada suicídio que não entendo.

fnunes

lPhoenix

Antigamente tínhamos 120.000 + 11 com a exigência de ter de ganhar na Luz, hoje temos 60 000 com exigência para ganhar e 11 a jogar para os olheiros.

E isso vê-se como esta equipa encara os jogos na Luz, igual ou pior do que um jogo fora.

Não existe qualquer ligação com a bancada, nenhum dali joga por nós, a única coisa que fazem para a bancada é pedir apoio.

Coisa que Jonas ou Neres por exemplo, nunca tiveram necessidade de fazer.

Fica a reflexão.
Sigo de volta ao futebol desgarrado e sem nexo.

diabo maiato

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2025, 20:46
Citação de: diabo maiato em 23 de Agosto de 2025, 20:45bem, já podiamos estar com o resultado quase feito....

Remates um pouco à figura sem desprimor para o redes...
sim, exagerei um pouco...

Jack Teller

Ouvir os comentários ao jogo na BTV devia envergonhar qualquer benfiquista. Que nojo de bajuladores e aldrabões.

Pedro Nunes 28

NicoGaitan10

Vermelho Infinito