CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

diabo maiato

Holmesreis

Lebohang Mokoena

Gordonz

Otamendi hoje vai para a rua. Obrador a defender é muito verde.

watt338

Depois do Estrela, eis o Tondela a dividir o jogo em plena Luz.

É uma questão de tempo até o Lage ser corrido. Isto é muito mau.

|OnE|

O Norwich reforçou-se bem este ano.
Equipa para ir à Liga Europa.

eduq

SigaPaVinho

Citação de: granja22 em 23 de Agosto de 2025, 20:57Qualquer mija na escada vem ha luz dividir o jogo com o benfiquinha de lage...que vergonha...

Os mija na escada há muito tempo que já perderam o respeito na Luz. Fazem o que querem.

Pedro Nunes 28

Otamendi hoje está em grande....mas lá está não podia descansar ele e jogar o António

diabo maiato

lPhoenix

Citação de: andereberna em 23 de Agosto de 2025, 20:57Quanto mais jogos vejo, mais sinto que deve ser o Pavlidis a baixar e não o Ivanovic. A capacidade do grego em jogar de costas é infinitamente superior

Mas precisa alguém atrás para combinar ou extremos que procurem o jogo interior.

Não temos.

Roting

arSa_SLB

Eu sei que o jogo está a dar na BTV mas é possível me enviarem um inácio para eu ver no TLM estou na rua ?

fnunes

Citação de: Bignilton2 em 23 de Agosto de 2025, 20:56O ivo vieira é melhor treinador do que o lage....e neste estado em que estamos

O Ivo tem uma ideia de jogo, pode nem sempre correr bem mas pelo menos tem uma ideia e tenta implementá-la.