CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

|OnE|

imightbewrong

Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 21:20Vi a primeira parte todo nu para dar sorte.

Encheste a banheira e ficaste a ver o jogo num Inácio, não me digas
Ter banheira é tao 2007.

Tenho cabine de duche.

ThyHard

No ano passado, o nosso futebol dependia do Carreras

Agora depende do Dedic...

Caralhete

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2025, 21:20Vi a primeira parte todo nu para dar sorte.

No dia das eleições vai votar todo nu pelo sim pelo não

zelton

Rios está a começar a carborar.

Estão a começar a aparecer as arrancadas, passes e movimentos verticais.

MiguelRibeiro

Tirava o Pavlidis e metia o Tiago Gouveia na esquerda e o Shelderup no meio. Só para o ver ali atrás do PL.

VelhaGuarda

Citação de: NOSIDE em 23 de Agosto de 2025, 21:25
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:18Critiquem Agora.
As vezes até parece que estou num Fórum de dragartos.

Não estamos a fazer nada mais que a nossa obrigação. Critica-se e muito bem quando tem de ser.

Criticar só porque sim.

imightbewrong

JPSilva

Citação de: ThyHard em 23 de Agosto de 2025, 21:26No ano passado, o nosso futebol dependia do Carreras

Agora depende do Dedic...

Quando não depende de ninguém por serem todos merda é que é um problema.

Pablito13

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2025, 21:23O Pavlidis está desastroso. O Andreas tem de ser titular... Não faz o obvio e pensa e decide bem com a bola nos pés. É um criativo, lá está

Desastroso não está de certeza. Fez um passe para golo que o Ivanovic falhou e está na jogada do segundo golo. O grego tem uma coisa muito boa, que é quando o jogo não lhe está a correr tão bem, é sempre muito activo e acaba por fazer coisas boas.

Dmitry91

"Cabo Verde é Benfica"

Diz o presidente de Cabo Verde lol

slbforever95

lPhoenix

GTtdi_SLB

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2025, 21:21
Citação de: iKE16 em 23 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2025, 21:18Contra o Tondela parecem todos bons.

O Tondela nem esta a fazer um jogo mau, ja criaram perigo por várias vezes.
Mas são fraquinhos...
São fracos mas competitivos. O Arouca o Guimarães e o nacional nem ofereceram resistencia. Estes ao menos pressionam 1 vs 1

Yuri_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:19
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:18Critiquem Agora.
As vezes até parece que estou num Fórum de dragartos.

Eu critico, n há problema nenhum.O Tondela dispotar o jogo com 0-0 no marcador em minha casa é vergonhoso

Tem calma, quando for o saporte a jogar com mais um e com o fdp do árbitro a inclinar o campo, ao intervalo já devem estar uns 10 a zero.

Menos...

Estava 0-0 e eu quero que o sporting se foda