CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Tondela, 23Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić (Gianluca Prestianni [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Rafael Obrador (Samuel Dahl [67m]), Enzo Barrenechea (Florentino Luís [83m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [67m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Christian Marques, Nor Maviram, Hélder Tavares, Joe Hodge, Juan Rodríguez, Pedro Maranhão, Yarlen, Miro
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Franjo Ivanović (31), Fredrik Aursnes (42), Gianluca Prestianni (90+6)

xico17

O Dedic é aquele gajo meio maluco e trapalhão, mas compensa bem com a velocidade que tem, e quando enterrar não se vai deixar afetar porque tá-se a cagar e para a frente é que é caminho.

Com a saída do Carreras tínhamos ficado órfãos de laterais que conseguissem sair a jogar. Felizmente apareceu este doido.

No lado esquerdo o Dahl não tem essa capacidade e o Obrador deve ser para rir. Qualquer sub-15 do Seixal não fica atrás deste espanhol, mas pronto. Veio do Real Madrid.

Roting

Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2025, 21:30Tondela e aves vão descer facilmente

Não acho.
Aves e Alverca.
O Tondela já jogou com o Braga, Famalicão e agora Benfica.

Contra o Famalicão merecia pontuar por exemplo.

GTtdi_SLB

Citação de: |OnE| em 23 de Agosto de 2025, 21:22
Citação de: Jamal em 23 de Agosto de 2025, 21:21

Isto é o que um dos nossos médios devia saber fazer.
Nenhum deles parece saber arrancar.
Digno de um Aimar Dedič. Heresia bem sei.

eduq

diabo maiato

Citação de: Noisiv em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: Tosta Mistica em 23 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: Noisiv em 23 de Agosto de 2025, 21:24Richard "Cebolinha 2.0" Rios.

Cepo, não. Senhor cepo.

Parece-me que é uma questão de ele baixar a tensão no seu jogo, logo vai melhorar. Falha muitos passes por precipitação.

Não acerta um passe longo, perdas de bola em zonas proibidas, etc.
Concordo, acho o Rios bom jogador, tanto ódio e desprezo não entendo. Vai ser muito importante!! Admito que o Enzo e o Dedic têm mostrado melhor jogo, mas a época é longa.

slb_0793

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: slb_0793 em 23 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:18Critiquem Agora.
As vezes até parece que estou num Fórum de dragartos.

Foda-se, em casa contra o Tondela? Isto devia ser o minimo exigido pelos adeptos do Benfica.

Há malta que critica tudo.
Temos que começar a marcar ao primeiro minuto.

Não é contra o Tondela em casa que vais ver as nossas fraquezas.
Quando este clube tem 1 campeonato em 6 anos, é óbvio que se tem de criticar e exigir muito mais.

Esta conversa do "critiquem agora" vem sempre quando estamos a ganhar uns joguitos, quando começa tudo a descarrilar, nem aparecem.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2025, 21:23O Pavlidis está desastroso. O Andreas tem de ser titular... Não faz o obvio e pensa e decide bem com a bola nos pés. É um criativo, lá está

Desastroso não está de certeza. Fez um passe para golo que o Ivanovic falhou e está na jogada do segundo golo. O grego tem uma coisa muito boa, que é quando o jogo não lhe está a correr tão bem, é sempre muito activo e acaba por fazer coisas boas.
O golo falhado de baliza escancarada é um escândalo para um internacional do seu país. Trocou os pés. Um desastre. Começo de época terrível tal como na época passada.

Acho que fez igual naquele lance frente ao Sporting que podia nos ter dado o titulo aonde a bola foi ao poste.

Pavlidis Nao è muito bom a cortar a bola para meter la dentro mas è bom com bola no pe e criar lances por ele proprio.

È o inverso de um Goncalo Ramos, Pronto.

r0aGe

Citação de: Antonio1904 em 23 de Agosto de 2025, 21:30Se os jogadores quiserem espetam 7 ou 8 a este Tondela
O que acho é que estes jogadores com um treinador já estavam a dar 5 ou 6, acho que não é uma questão de querer ou não.

Yuri_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:30
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:23
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:19
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Agosto de 2025, 21:18Critiquem Agora.
As vezes até parece que estou num Fórum de dragartos.

Eu critico, n há problema nenhum.O Tondela dispotar o jogo com 0-0 no marcador em minha casa é vergonhoso

Tem calma, quando for o saporte a jogar com mais um e com o fdp do árbitro a inclinar o campo, ao intervalo já devem estar uns 10 a zero.

Menos...

Estava 0-0 e eu quero que o sporting se foda
Para o próximo jogo o Benfica vai marcar no primeiro minuto.
Se calhar ainda críticas.
Se marcar no primeiro minuto e dps estiver vários minutos em casa a cheirar bola do Tondela, podes crer que vou

AHDRA77

Outra coisa que não percebo na gestão do plantel é o porquê de alguns jogadores poderem andar a jogar mal e a errar em cima de erro e não saem do 11.... já outros ao mínimo erro....

diego040675

Se o Bah recuperar a 100% o Dedic pode fazer uma perninha do lado esquerdo e termos duas locomotivas nas laterais

A par do noruego está a ser o melhor jogador do Benfica neste início de época

Excelente contratação

ajnogueira

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2025, 21:26
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2025, 21:23O Pavlidis está desastroso. O Andreas tem de ser titular... Não faz o obvio e pensa e decide bem com a bola nos pés. É um criativo, lá está

Desastroso não está de certeza. Fez um passe para golo que o Ivanovic falhou e está na jogada do segundo golo. O grego tem uma coisa muito boa, que é quando o jogo não lhe está a correr tão bem, é sempre muito activo e acaba por fazer coisas boas.
O golo falhado de baliza escancarada é um escândalo para um internacional do seu país. Trocou os pés. Um desastre. Começo de época terrível tal como na época passada.

O que não faltam são pontas de lança de topo mundial a falhar desses de vez em quando. Já vi Haaland e Kane a falhar.

Vamos ter um pouco de paciência, talvez? Já fez bons jogos esta época.

Partouze

A quantidade de golos falhada....
Tondela não é mau no processo ofensivo mas defensivamente são tão merda.

Já deveria estar uns 6-0.

O gr deles é bom.

AndreCruz11SLB