Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JM21

Rui PT

Impressionante presença em campo. Até eu, na bancada, me sinto um filho protegido dele em campo.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Rui PT em 23 de Agosto de 2025, 23:01Impressionante presença em campo. Até eu, na bancada, me sinto um filho protegido dele em campo.
[/quote
Citação de: Rui PT em 23 de Agosto de 2025, 23:01Impressionante presença em campo. Até eu, na bancada, me sinto um filho protegido dele em campo.

Comunica muito com os colegas?

força Benfica

Como virou o Prestianni no festejo do 3° golo.  ;D

GGG

Citação de: JM21 em 21 de Agosto de 2025, 12:45Grande jogo.
Nem por isso.

Começou o jogo completamente fora dela, somando erros e faltas displicentes (ainda no final do jogo tem um que deixa um gajo do Tondela sozinho dentro da area para rematar).

É certo que a concorrência do Tondela nem existiu, mas o Otamendi sempre foi isto, de vez em quando tem umas paragens e abordagens infantis.

2fenix2die

O Otamendi joga sempre a 100%, independentemente do adversário, do resultado, e isso faz a diferença.

Mentalidade competitiva muito acima da média, como se costuma dizer, este gajo não sabe brincar, para ele é sempre faca nos dentes os 90 minutos.

Precisamos de mais Otamendis na equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2025, 23:04
Nem por isso.

Começou o jogo completamente fora dela, somando erros e faltas displicentes (ainda no final do jogo tem um que deixa um gajo do Tondela sozinho dentro da area para rematar).

É certo que a concorrência do Tondela nem existiu, mas o Otamendi sempre foi isto, de vez em quando tem umas paragens e abordagens infantis.
verdade. Começou mal e acabou bem

Tiago_I_

Otamendi (6) — Cartão amarelo tão necessário quanto desnecessário. Fez má abordagem ao lance, aos 25', deixando escapar Hélder Tavares, depois só lhe restava a falta. Subiu de rendimento e até apareceu no ataque: atirou de cabeça aos 55', mas Tiago Manso intercetou a bola. E foi visto perto do final a correr e a jogar em antecipação como um jovem.

https://www.abola.pt/noticias/e-impossivel-nao-amar-dedic-as-notas-do-benfica-2025082318243217765

RedHead

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2025, 23:04
Nem por isso.

Idade!!!isto não são paragens,nem abordagens mal feitas....é a PDI,que o nosso capitão disfarça bem com o treino e atitude...

Velazquez

Teve cada lance nos primeiros minuto que se  fosse o Antonio a ter só um deles dava para dizer que é fraco durante semanas.

O Otamendi dizem que fez grande jogo.Não dá para entender

Rei

Que profissional incrível, estupendo foda-se. Não há sequer palavras. Precisamos é de gajos assim.

JM21

Mais uma vez, imperial.

Pedro Nunes 28

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2025, 09:21Teve cada lance nos primeiros minuto que se  fosse o Antonio a ter só um deles dava para dizer que é fraco durante semanas.

O Otamendi dizem que fez grande jogo.Não dá para entender
Também não entendo, no início do jogo foram casas seguidas e não fosse o Tondela podíamos ter sofrido.
Experimentar a dupla António e Tomás não será possível ou está no contrato que tem que jogar sempre ?